The Flash: mudança de uniforme na 5ª temporada?

The Flash terminou a última temporada com uma enorme revelação, que pelo visto terá efeitos secundários gigantes na quinta temporada e levará os personagens a locais bem estranhos.

A nova temporada da série baseada nos quadrinhos do Velocista Escarlate já está sendo gravada em Vancouver, no Canadá, e algumas fotos já vazaram revelando algumas novidades.

Uma dessas novidades está no traje do personagem principal da série. Ao que tudo indica, a revelação da última temporada vai acabar por também ter efeitos no uniforme do herói da DC Comics. 

Volta ao passado?

flash

Uma foto das gravações da nova temporada revelada pelo website YVRShoots, mostra que o ator Grant Gustin está gravando algumas cenas utilizando o seu primeiro traje de Flash.

Apesar de ninguém realmente ter certeza sobre o que isto quer dizer, existem já algumas teorias que indicam que o ator poderia estar gravando uma espécie de flashback. Contudo, outros fãs indicam que a utilização do primeiro uniforme se justifica pelas alterações que Nora Allen (Jessica Parker Kennedy) fez à linha temporal.

Como você certamente saberá, Nora é filha de Barry e Iris e possui os superpoderes do seu pai, sendo que no último episódio da quarta temporada, ela revelou que tinha feito um erro terrível.

Linha temporal alterada novamente

norallenflash

Como dissemos em cima, os efeitos deste "erro terrível" que Nora Allen criou são ainda desconhecidos, mas tudo indica que existirão mais mudanças na linha temporal da nova temporada.

Apesar de pouco provável, existe ainda a possibilidade que essas alterações na linha temporal façam com que algumas coisas passem a ter acontecido de forma diferente.

Com isso a linha temporal normal pode ter sido afetada e Barry nunca ter tido a chance de receber um novo uniforme do seu amigo Cisco Ramone. Veremos o que as ações de Nora Allen fizeram despoletar e quais as novas ameaças que irão surgir como consequência disso.

Os novos episódios da quinta temporada de The Flash chegam à telinha em outubro de 2018, visite o Aficionados para se manter a par das últimas novidades!