The Flash: ator de Glee vai interpretar vilão clássico da DC Comics

O ator Max Adler que ficou conhecido pelo seu papel na série Glee como Dave Karofsky está prestes a se juntar ao elenco de The Flash, numa participação bem especial.

Ao que tudo indica, Barry Allen enfrentará mais um vilão na quarta temporada da série. Se você é fã dos quadrinhos então vai ficar bem feliz com a presença desta nova ameaça, pois estamos falando de um personagem clássico da DC Comics.

Qual é o papel de Max Adler?

pyro-dc-comics

A personagem que Max Adler vai interpretar foi descrita pelos executivos do canal CW da seguinte maneira: "um fã obcecado por música heavy metal e que adora colocar fogo em tudo".

Basicamente, Adler vai dar vida ao personagem Incendiário. Este personagem é um vilão das HQs que ganhou superpoderes de fogo depois que um antigo feiticeiro lhe conceder essas novas habilidades.

Apesar de ter sido criado em 1988, este personagem nunca foi adaptado para mais nenhum tipo de mídia, sendo um vilão exclusivo dos quadrinhos.

Mas essa exclusividade está prestes a terminar, pois Max Adler terá a difícil tarefa de dar vida ao vilão que tem potencial para se tornar num dos melhores amigos do Onda Térmica.

Max Adler é assim o quinto ator de Glee a se juntar às séries do Arrowverso, depois de Grant Gustin (Barry Allen/Flash), Melissa Benoist (Kara Danvers/Supergirl), Blake Jenner (Adam Foster), e Darren Criss (Music Meister). 

O novo personagem fará a sua estreia durante os episódios que serão exibidos em março de 2018.