Tessa Thompson e Chris Hemsworth querem refazer O Guarda Costas

O Guarda Costas foi um filme estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner, que seguia a história de um guarda-gostas que tinha que proteger uma celebridade que estava correndo risco de vida. O filme já passou diversas vezes na Sessão da Tarde e até eternizou a música I Will Always Love You, de Houston. E parece que tem dois conhecidos atores que querem refazer esse clássico dos anos 90: Tessa Thompson e Chris Hemsworth.

Em entrevista ao TotalFilm, a atriz falou sobre a possibilidade dela e Hemsworth estarem em um futuro remake do famoso longa.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson

O Chris chegou em mim uma manhã e disse que O Guarda-Costas é um filme muito bom, porque ele tinha assistido na noite anterior, então fizemos uma piada sobre gravarmos um remake e parece que as pessoas estão pensando sobre isso e há quem esteja trabalhando para que isso aconteça. Seria um remake moderno, dessa vez eu seria a segurança. Ainda estamos pensando sobre isso, mas há o interesse. Um interesse grande por aí.

Os dois já trabalharam juntos no Universo Cinematográfico da Marvel e em breve protagonizarão Homens de Preto: Internacional. A química dos atores em cena é bastante legal e agrada o público, que já vem acompanhando ambos há um bom tempo.

Você aprovaria ver Thompson e Hemsworth em um remake do romântico filme dos anos 90? Conta pra gente!

Você pode ver os atores em ação em Vingadores: Ultimato, que está em exibição nos cinemas. Já Homens de Preto: Internacional chega às telonas no dia 13 de junho!

FIQUE LIGADO:

Homens de Preto: Internacional | Novo teaser faz piada com acontecimento em Game of Thrones

Homens de Preto: Ação e comédia no primeiro trailer do reboot!

Chris Hemsworth diz que amaria fazer James Bond nos cinemas