Saiba por que Tony Revolori é perfeito para o papel de Flash Thompson

Quando a Marvel revelou que o ator Tony Revolori iria interpretar o papel de Flash Thompson no novo filme do Homem-Aranha, a internet ruiu. Muitos fãs ficaram decepcionados porque não encontram semelhanças entre o ator e o famoso bully das HQs.

Se você pensa da mesma forma, se prepare para mudar de ideia com estes 4 motivos que farão de Tony Revolori o cara perfeito para o papel de Flash Thompson!

1. É necessário combater o problema racial que afeta Hollywood

oscars-tony

Até meados dos anos 90, quase todos os super-heróis de HQs eram, altos, brancos e de cabelo claro. Felizmente isso foi algo que começou a mudar com a inserção de personagens de outras etnias. Em Hollywood, o problema racial é algo que ainda existe. E fazer estas pequenas adaptações só vai tornar possível que diferentes atores tenham mais oportunidades, e acabem sendo tratados da mesma forma de todos os outros.

2. Tony é um ótimo ator

Você já viu o filme O Grande Hotel Budapeste? Tony interpreta um papel genial e na época em que o filme foi gravado ele tinha apenas 17 anos de idade. Sem dúvida que o jovem ator é um dos mais promissores talentos que Hollywood tem neste momento.

3. Ele é muito fã de HQs

tony comic con

Ryan Reynolds provou com o filme Deadpool, que não basta ser um bom ator, tem também que ser um fã. Tony é um aficionado de HQs e adora tanto Marvel como DC Comics. Recentemente ele marcou presença no canal de YouTube "Screen Junkies" onde falou bastante sobre filmes de super-heróis, chegando até a vencer uma "Movie Fight".

4. Humanização do bully

tony-bully

Apesar de tudo, Flash Thompson é um cara bastante limitado e até um pouco sem graça. Tony irá trazer novas nuances para este personagem e um lado mais humano, que fará com que o espectador se veja refletido na telona. Nem todo o bully se parece com o boneco Ken.

5 razões que provam que Tom Holland é o melhor Homem-Aranha do cinema

O mais recente filme de Tony se chama Um Deslize Perigoso, você pode assistir ao trailer aqui: