Chris Hemsworth diz que amaria fazer James Bond nos cinemas

Chris Hemsworth é um baita ator incrível, isso todo mundo já sabe. Atualmente, o rapaz dá vida a um dos heróis mais poderosos da Terra, Thor Odinson, ao lado dos Vingadores. Mas, com o final desta saga se aproximando, veremos ele em outros personagens.

Durante uma entrevista, Hemsworth exibiu o seu desejo de fazer parte de mais uma franquia de sucesso da cultura pop. O ator, além de estar na Marvel, estará ligado aos Homens de Preto. Mas seu desejo é também dar vida ao famoso espião James Bond.

De herói para espião

Chris Hemsworth

O ator concedeu uma entrevista ao Balance, falando sobre a vontade de estar ligado ao 007, que atualmente tem Daniel Craig como Bond. A última aparição de Craig como o espião será em breve e os fãs começam a especular quem poderá ser seu substituto.

Hemsworth mostrou seu interesse e brincou sobre o longa ser sua fita de audição em 2013 enquanto gravava Rush.

"Quando estávamos filmando Rush, alguém mencionou Bond e eu pensava: 'Legal, se esta é a minha fita de audição, então ótimo'. Eu acho que você não vai encontrar alguém que não queira ter uma ligação com James Bond. Eu adoraria fazer isso."

Hemsworth disse estar ciente de que isso envolve diversos elementos e a escolha da produtora Barbara Broccoli, dos próprios fãs e da equipe. Segundo ele, diversos nomes têm circulado e ele sabe que há pessoas brilhantes que podem lidar com o papel.

E você, acha que Chris Hemsworth daria um ótimo James Bond nos próximos filmes da franquia? Conta pra gente ;)

Enquanto isso, veremos o ator reprisar seu papel como Thor em Vingadores: Ultimato. O filme chega aos cinemas no dia 25 de abril deste ano.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Plano dos heróis pode ter sido confirmado em nova cena

Vingadores: Ultimato | Filme recebe classificação oficial

Vingadores: Ultimato | Análise do trailer final quadro a quadro!