Superman existe no universo de Titans?

A nova série da DC Comics, Titans, basicamente acabou de confirmar que o Superman existe naquele universo! Apesar da série ainda só contar com dois episódios, ela já explorou um número interessante de personagens da editora de quadrinhos norte-americana.

Para além da presença de Batman que é sentida ao longo da série (apesar de ainda não ter aparecido), outros personagens dos quadrinhos já apareceram, como são os casos de Konstantin Kovar e Amy Rohrbach.

Obviamente que apesar de todos os personagens que a série possa vir a incluir, ela irá sempre se centrar nas ações de Dick Grayson, Rachel Roth, Kory Anders e Gar Logan.

Superman existe em Titans?

columbasuperman

Pode parecer meio óbvio, mas até o momento ainda não tinha existido nenhuma prova de que o Homem de Aço existia no universo de Titans.

Apesar de ser uma série baseada nos quadrinhos da DC Comics e de termos tido a confirmação logo no primeiro episódio de que o Batman existe neste universo, ainda não tinha sido feita nenhuma menção ao Superman.

Contudo no segundo episódio tudo mudou, quando foram introduzidos os personagens Rapina e Columba. Durante uma cena podemos ver Columba utilizando uma camiseta com o icônico e inconfundível logo do Superman. Isto deve ser uma prova suficiente para comprovar a existência do herói na série!

Mas será que isso faz algum sentido?

columbasupermanrapina

Qual o motivo para Columba estar utilizando uma camiseta do Superman? É certo que nunca ninguém mencionou a existência do Superman numa conversa, contudo no universo Titans ele pode já ser um herói reconhecido por parte do grande público.

Isso faz com que possa existir merchandise do herói à venda um pouco por todo o mundo. Contudo é pouco provável que o herói de Metrópoles apareça na série.

Ao contrário do Batman, o Superman não tem uma ligação tão direta com os Novos Titãs e a sua presença deverá ser bem descartável para o futuro da série e para a trama.

E você, gostaria de ver o Superman em Titans? Deixe a sua opinião nos comentários!