Stranger Things 3 quebra RECORDE de visualizações da Netflix!

A terceira temporada de Stranger Things quebrou o recorde de visualizações da Netflix! De acordo com a plataforma de streaming, os novos episódios da série foram vistos por mais de 40 milhões de pessoas desde a sua estreia, no último dia 4.

Segundo os dados divulgados pela própria Netflix, 18,2 milhões de usuários já viram todos os episódios da série disponíveis nos 5 dias em que está no catálogo.

.@Stranger_Things 3 is breaking Netflix records! 40.7 million household accounts have been watching the show since its July 4 global launch — more than any other film or series in its first four days. And 18.2 million have already finished the entire season.

— Netflix US (@netflix) 8 de julho de 2019

Stranger Things 3 está quebrando recordes na Netflix! 40,7 milhões de usuários já assistiram o seriado desde o lançamento global de 4 de julho - mais que qualquer outro filme ou série nos seus primeiros 4 dias. E 18,2 milhões já viram a temporada inteira.

A terceira temporada volta a Hawkins para mostrar o verão de 1985. De férias, Mike e sua turma começam a descobrir o romance e, junto com isso, uma nova e mais perigosa ameaça.

E você? Já maratonou a nova temporada?

Stranger Things 3 está disponível na Netflix.

FIQUE POR DENTRO:

Descubra quem morre na 3ª temporada de Stranger Things

Stranger Things 3 | Atriz revela que personagem pode estar vivo!

Stranger Things | Número do telefone de Murray é um número real!