Steven Universo: Revelada previsão de estreia para filme

Desde que o filme da aclamada série Steven Universo foi anunciado, durante a San Diego Comic-Con 2018, os fãs aguardam que o Cartoon Network libere novas informações.

Embora a trama e qualquer tipo de prévia ainda sigam como um mistério, o canal revelou hoje que a previsão de estreia do longa é para o segundo semestre de 2019.

Steven Universo em um novo formato

Tighten your wigs. #StevenUniverseMovie is coming this fall! 🌟🎬 pic.twitter.com/3D7xzb1Wi6

— Cartoon Network (@cartoonnetwork) 24 de janeiro de 2019

Atualmente, a série animada Steven Universo encerrou há pouco tempo sua quinta temporada. Agora, o Twitter oficial do Cartoon Network compartilhou a programação acima, na qual revela que o filme tem estreia marcada para o outono americano (entre os meses de setembro e dezembro).

Transmitida no Brasil desde 2014, Steve Universo se consagrou como a primeira animação do Cartoon Network a ser criada por uma mulher: Rebecca Sugar.

A série animada acompanha o amadurecimento de um menino chamado Steve Universo. Morador da cidade de Beach City, ele vive com alienígenas humanoides mágicas e une forças com elas e outros amigos para defender o mundo de ameaças diversas.

Ainda não há mais informações sobre o filme. No Brasil, Steven Universo é transmitida pelo canal fechado Cartoon Network.