Dragon Ball Heroes | Forma final da Semente do Universo revelada!

O anime promocional Dragon Ball Heroes chegou ao ponto alto da batalha entre Goku e os demais vilões da Área Core, num arco no qual tivemos a chance de ver vários combates acontecer, tudo com um único objetivo: fazer aumentar o poder da misteriosa arma Semente do Universo.

Segundo Hearts, a Semente do Universo é uma arma tão poderosa que pode até matar Zen'oh, o rei dos doze universos, e ela agora poderá ser capaz de fazer isso!

No último episódio, a Semente do Universo recebeu o poder que faltava para atingir a sua forma final. Isso aconteceu após ter absorvido a energia de Kamioren, derrotada por Goku (que usou a Ultra Instinto), Vegeta, Piccolo, Trunks do Futuro e Andróide 17.

Uma pequena esfera capaz de causar muito dano!

semente do universo

A Semente do Universo que tinha sido colocada dentro do corpo de Kamioren acabou nas mãos de Hearts, na sua forma final - uma pequena esfera brilhante.

Foi nesse momento que Hearts decidiu utilizar a Semente do Universo para absorver todo seu poder, sendo então capaz de derrotar qualquer um que se meta no seu caminho. Infelizmente, o episódio terminou antes de termos a oportunidade de ver o vilão utilizando todo esse poder!

Antes de Hearts absorver a Semente do Universo, Zamasu esboçou um sorriso e disse que estava aguardando este momento... Será que ele vai ser capaz de sugar o poder de Hearts e da Semente do Universo?

E você, o que acha de tudo isto? Gostou da forma final da Semente do Universo? Como acha que este arco vai terminar? Nos conte tudo nos comentários!

FIQUE LIGADO:

Dragon Ball Heroes | Assista aqui a todos os episódios do anime!

Dragon Ball Heroes: quem é o Goku Xeno?

Fãs dão novas transformações a Vegeta e Piccolo!