Cartoon Network: 6 desenhos que você precisa assistir

O Cartoon Network é uma fonte fantástica de desenhos de qualidade! Criado em 1992 por Ted Turner, o CN se transformou num dos maiores canais de entretenimento infanto-juvenil em todo o mundo. Mas não se deixe enganar, o seu conteúdo não é só para crianças... Se você está procurando algo novo para assistir, então leia este artigo!

Steven Universo

A série Steven Universo conta a história de um jovem que nasceu com um dom especial, ele é um dos portadores de uma das Crystal Gems, que fazem com que Steven seja capaz de feitos incríveis. Para além de ter uma trama bem interessante que explora muito bem os sentimentos do telespectador, Steven Universo não foge à tradição das séries do canal, oferecendo momentos bem divertidos!

O Incrível Mundo de Gumball

Um gato azul, um peixinho dourado com pernas e um coelho obeso, todos eles membros da mesma família (bem desequilibrada). O Incrível Mundo de Gumball é uma das séries animadas mais bacanas da atualidade, e isso se deve em grande parte à sua imprevisibilidade, senso de humor e aleatoriedade! Se você assiste ao Cartoon Network, esta série é obrigatória!

Titio Avô

Alguém falou em aleatoriedade? Essa série é provavelmente a mais aleatória de toda a programação do Cartoon Network. Só para você ter uma ideia, uma fatia de pizza, uma pochete falante, um tigre e um dinossauro são os melhores amigos do Titio Avô, um cara de suspensórios capaz de tornar qualquer sonho realidade. Se você quer abstrair um pouco da realidade, então Titio Avô é uma boa aposta!

Apenas um Show

Apesar de já ter sido anunciado o fim desta série, ela continua presente na programação regular do canal. Apenas um Show foi um fenômeno de popularidade nos Estados Unidos, e os fãs piraram quando o seu fim foi anunciado. Esta série se baseia em dois personagens Mordecai e Rigby e no seu jeito natural para tornar todas as coisas uma bagunça. Se você é fã dos anos 80 e de cultura pop, então saiba que esta série está carregada de referências!

Os Jovens Titãs em Ação

Se você ama a DC Comics e está procurando algo completamente diferente das séries e HQ's baseadas nas personagens da editora norte-americana, esta série é a sua salvação! Robin, Estelar, Ravena, Ciborgue e Mutano são as estrelas desta série, que está carregada de aventuras repletas de humor. Contudo não se engane, nenhum dos episódios é cânone ou baseado em quadrinhos da DC, a série oferece algo um pouco mais leve e baseado num conceito humorístico.

Clarêncio, O Otimista

Clarêncio é um moleque que tem tanto de otimista, como de retardado! Para além de Clarêncio, a série conta ainda com Jeff, um cara muito sensível (e o único inteligente do grupo) e Sumo, um personagem que consegue ser ainda mais retardado que o Clarêncio. Bom humor (se bem que um pouco "exagerado") é o trunfo que esta série apresenta!

Ursos sem Curso

Quando um urso pardo, um panda e um urso polar tentam copiar os comportamentos dos humanos as coisas só podem acabar em risada! A premissa de Ursos sem Curso é mesmo essa, um grupo de três ursos que vão experimentando as mais diversas coisas com o intuito de se inserirem na sociedade humana. Obviamente que o senso de humor é um dos trunfos desta série super divertida!

Gostou das nossas sugestões? Quais são as suas séries favoritas do Cartoon Network? Compartilhe a sua opinião nos comentários!