Star Wars IX | Longa irá explorar relação entre Kylo Ren e Rey

Os fãs não aguentam mais de ansiedade para a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, já que o longa irá marcar o fim da história de muitos personagens na trama. Para a felicidade do público, Daisy Ridley afirmou que o novo filme irá abordar e explorar mais a relação entre Kylo Ren e Rey.

Em entrevista a Entertainment Weekly, a atriz afirmou saber que a relação amorosa entre os personagens é uma das coisas mais cogitadas pelos fãs na internet. Ridley disse que não se sentir incomodada com Reylo (modo como os fãs chamam o casal) e declarou achar que o fim do filme irá surpreender a todos.

Kylo Ren e Rey

Isso não me incomoda, as pessoas escrevem teorias. É realmente divertido ouvi-las. Além disso, como eu sei o que vai acontecer, acho que será realmente interessante ver a reação das pessoas ao final. Obviamente, existe toda essa coisa de Reylo e algumas pessoas são muito apaixonadas por isso, outras não.

A atriz ainda afirmou que J.J. Abrams, diretor do longa, não ignorou totalmente a ideia de um relacionamento amoroso entre os personagens. Ridley disse que o cineasta lida com isso e que o público fala bastante sobre relacionamentos tóxicos por essa possibilidade de um relacionado entre os dois existir, o que para ela é muito bom para servir como alerta.

Star Wars: A Ascensão Skywalker marcará o nono título da franquia nos cinemas. Além do retorno de personagens conhecidos, muitas novidades estão chegando na trama. Mas o mais importante é: saber que membro da família Skywalker terá sua ascensão.

Como está a ansiedade por aí, aficionado por Star Wars?!

O longa chega aos cinemas em 19 de dezembro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Star Wars IX | Nova imagem de Zorri Bliss é divulgada!

Star Wars IX | Imagens INCRÍVEIS dos bastidores mostram novos personagens!

Star Wars IX | Revelados novos detalhes da trama!

Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Mariana é estudante de jornalismo, geek, redatora e se arrisca a escrever algumas histórias em seu tempo livre.