Star Wars IX | Revelados novos detalhes da trama!

O mistério que ronda o nono episódio de Star Wars é enorme, já que parecem que muitas surpresas estão por vir para os fãs no aguardado final da saga. Porém, em uma entrevista exclusiva a Vanity Fair, o autor Lev Grossman deu alguns detalhes sobre o filme.

Nele, todos os detalhes exclusivos sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker é colocada em xeque para deixar os fãs mais animados para este episódio. Será que vem coisa boa por aí?

Novos personagens!

Zorri Bliss

De acordo com a Vanity Fair, o Episódio IX contará com rostos jamais vistos durante a saga. E um deles é a personagem de Keri Russell, que se chamará Zorri Bliss. A personagem tem muitos detalhes que remeterão os fãs a outros nomes ligados de Star Wars, como por exemplo, Bobba Fet.

E ainda mais, Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, terá uma cena extremamente tocante com a mãe no longa. Levem lencinhos para o cinema e tentem segurar as lágrimas!

Novos lugares

Tatooine

Além dos locais que os fãs mais alucinados conhecem, como Tatooine, Endor, Jakku, Coruscant e Crait, a entrevista revelou que há dois novos planetas que serão revelados em A Ascensão Skywalker.

Um é o planeta deserto Pasaana e o outro é o Kijimi. Ambos parecem ser novos ambientes para serem explorados pelos fãs!

A luta entre o bem e o mal

Rey e Kylo Ren

De acordo com Grossman e a Lucasfilm, o público neste novo episódio aprenderá mais sobre as origens da Primeira Ordem, a ascensão de Poe Dameron à liderança da recentemente dizimada Resistência e o conflito que o longa pode trazer entre a Ordem Jedi e os Sith.

E não para por aí, segundo os atores que vivem Rey e Kylo Ren, a conexão entre ambos será muito mais profunda do que muitos pensavam. O que será que nos aguarda?

O passado e o presente juntos!

Carrie Fisher como Princesa Leia

Kylo Ren disse para Rey que era pra deixar o passado morrer, mas isso não se encaixa na história de Star Wars. Isso porque temos muitas referências do passado no filme atual.

Além das participações de Anthony Daniels, que faz o C-3PO, e Billy Dee Williams, que vive Lando Calrissian, J.J. Abrams falou do cuidado em inserir Carrie Fisher em A Ascensão Skywalker. A atriz faleceu em dezembro de 2016, após alguns fatores, entre eles, apneia do sono.

Fisher tinha algumas cenas que foram gravadas para O Despertar da Força, mas nunca foram usadas. Os produtores acharam uma ótima forma de trazer a princesa Leia nesse fechamento tão especial.

Ainda restam dúvidas de que o Episódio IX de Star Wars será um marco na vida dos fãs?

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro deste ano!

FIQUE LIGADO:

Star Wars IX | J.J. Abrams revela detalhes emocionantes sobre Leia no filme

Star Wars IX | John Boyega e Oscar Isaac falam sobre seus personagens

Star Wars IX | J.J. Abrams fala sobre os desafios de fechar a saga