Star Wars IX | John Boyega e Oscar Isaac falam sobre seus personagens

Os atores John Boyega e Oscar Isaac comentaram sobre o futuro do seus personagens e as mudanças que eles sofreram ao longo dos últimos episódios.

Em entrevista à Vanity Fair, Boyega e Isaac falaram sobre os desafios e questões que Finn e Dameron passaram até agora e o crescimento que eles viveram na saga. Os dois também comentaram a postura que os personagens devem adotar em A Ascensão Skywalker.

Finn e Poe

Falando sobre o arco do seu personagem, o ex-stormtrooper Finn, Boyega falou sobre a mudança de postura que ele deverá ter no filme. Antes covarde e receoso em se juntar de vez à luta contra a Primeira Ordem, Finn estará muito mais decidido no próximo longa.

Eu acho que ele é um membro ativo da Resistência agora. No episódio VII, ele não conseguia se decidir de que lado ele estava. Mas de lá pra cá ele tomou uma decisão clara.

Oscar Isaac também comentou o amadurecimento do piloto Poe Dameron. Impulsivo e cabeça quente, Dameron precisou aprender da pior maneira que nem sempre se resolve tudo sozinho. Segundo o ator, veremos mais interação entre o piloto e seus amigos.

Nos outros filmes, Poe é uma espécie de lobo solitário. Agora ele realmente faz parte do grupo. Eles irão em missões juntos e terão uma espécie de dinâmica familiar agora.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia dia 19 de dezembro.

FIQUE POR DENTRO:

Star Wars IX | Primeira imagem dos Cavaleiros de Ren é revelada!

Star Wars IX | J.J. Abrams revela detalhes emocionantes sobre Leia no filme

Star Wars IX | Imagens INCRÍVEIS dos bastidores mostram novos personagens!