Star Wars IX | JJ Abrams teve ajuda de George Lucas para o final da saga

Essa é a semana em que os fãs de Star Wars entram em desespero por conta do hype que joga a animação da galera lá no alto. Isso tudo porque está acontecendo a Star Wars Celebration e diversas novidades estão sendo anunciadas.

Durante uma entrevista, JJ Abrams, diretor e co-roteirista do próximo filme, Star Wars: The Rise of Skywalker, falou sobre o próximo longa e seu processo de criação para o episódio final da saga. Para tanto, ele pediu a ajuda de ninguém menos que George Lucas!

Uma grande ajuda!

George Lucas e JJ Abrams

JJ Abrams revelou ao IGN que contou com uma ajuda mais que especial na criação do novo episódio de Star Wars. Abrams disse sobre o desafio que foi o processo para chegar oande chegaram com o resultado do longa.

"Esse filme tinha um desafio muito específico, que era pegar oito filmes e dar um final a três trilogias, e então tivemos que olhar qual a maior história? Tivemos conversas entre nós, nos encontramos com George Lucas antes de escrever o roteiro. Estas eram coisas reais, que não debatiam, mas olhando para a vastidão da história e tentando descobrir qual é a maneira de concluir isso? Mas tem que funcionar por conta própria como um filme, tem que ser algo próprio, tem que ser surpreendente e engraçado e você tem que entender isso."

Ontem, durante um dos principais painéis da Star Wars Celebration, o Episódio IX ganhou título e um teaser, que deixou os fãs alucinados. A maior surpresa de todas foi ver Palpatine presente no trailer enquanto gargalhava loucamente.

Na trilogia original, Palpatine foi o poderoso chefe que comandou Darth Vader e também tentou atrair Luke Skywalker para o Lado Negro, em O Retorno de Jedi.

Na trilogia prequel, George Lucas mostrou a origem do Senhor Sith, incluindo sua ascensão ao poder e sua transformação no déspota-relâmpago.

A importância do Imperador Palpatine é notável, então nada mais justo que sua presença estar confirmada no capítulo final da saga.

Star Wars: A Ascensão Skywalker teve seu título revelado ontem e chega aos cinemas no dia 19 de dezembro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Star Wars IX | Possível aparição de Anakin Skywalker é revelada!

Star Wars IX | Primeiro teaser ABALA A GALÁXIA!

Star Wars | Segundo executivo, filmes entrarão em hiato após 'Episódio IX'