Star Trek: Discovery escala Ethan Peck para viver Spock!

A série Star Trek: Discovery já tem o seu Spock! Ethan Peck (O Preço do Amanhã) foi oficialmente escalado para viver a terceira versão do personagem.

Para entender a importância de Spock na história da saga, basta saber que ele é o único membro do comando original a aparecer em todas as eras de Star Trek. E que já ganhou vida na interpretação de nomes como Leonard Nimoy e Zachary Quinto.

A procura pelo ator durou meses

star trek ethan peck

Publicado no site Variety, o comunicado oficial que anunciou a escalação de Peck contou com uma declaração de Alex Kurtzman, showrunner da série, que não poupou elogios aos intérpretes de Spock.

"Depois de 52 anos na TV e no cinema, em universos paralelos e espelhados, o Sr. Spock permanece o único membro do comando original a aparecer em todas as eras de Star Trek. O grande Leonard Nimoy e, depois, o brilhante Zachary Quinto trouxeram uma humanidade incomparável a um personagem que está sempre entre a lógica e a emoção."

O desafio, então, era encontrar alguém à altura da responsabilidade de manter o personagem vivo na saga.

"Procuramos meses e meses por um ator que conseguiria, como eles, dar vida a uma nova versão do personagem. Um ator que, como eles, abraçaria as melhores qualidades de Spock, além das óbvias como empatia, intuição, compaixão, confusão e determinação."

Durante a San Diego Comic-Con, a segunda temporada de Star Trek: Discovery ganhou seu primeiro trailer, relembrando os fãs que os novos episódios mostrarão o que deve acontecer após a chegada da icônica Interprise.

Star Trek: Discovery retorna para sua segunda temporada em 2019.