Sereias de Gotham: Revelada a atriz para o papel de Hera Venenosa?

A Warner Bros está desenvolvendo um spin-off do filme Esquadrão Suicida, chamado Sereias de Gotham. O roteiro deste projeto está sendo desenvolvido por Geneva Robertson-Dworet, e será dirigido pelo diretor David Ayer. Este novo projeto focar-se-á em três personagens femininas do universo DC Comics, Arlerquina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

Sabemos que Margot Robbie voltrará para interpretar o papel de Arlequina, mas a identidade das atrizes para os papéis de Mulher-Gato e Hera Venenosa continuam sendo um mistério... Contudo, parecem existir novidades em relação à vilã que tem um afeto especial por plantas.

Não será Megan Fox nem Steph Corneliussen...

Megan Fox Steph Corneliussen Sirenes de Gotham

Existiu um rumor há alguns meses que indicava que a atriz Megan Fox poderia vir a interpretar o papel de Hera Venenosa no filme das Sereias de Gotham, mas tudo indica que isso não acontecerá. A atriz Steph Corneliussen, que ficou popular pela sua participação em Mr. Robot também se ofereceu para o papel, mas isso não foi o suficiente para convencer a Warner Bros.

Senhoras e senhores: Jessica Chastain

Jessica Chastain Hera Venenosa Sirenes de Gotham

Existem três atrizes que são as favoritas dos fãs para o papel. São elas Emma Stone, Evan Rachel Wood e Jessica Chastain e pelo visto a última está a fim de interpretar o papel da vilã.

Numa recentre entrevista Jessica Chastain disse:

"Estou interessada em todas as personagens que sejam fortes e dinâmicas e não estereótipos ou objetos. Eu gosto de personagens femininas fortes. Portanto, se a Hera Venenosa for assim, contém comigo para o papel."

Será que veremos Jessica Chastain nas telonas como Hera Venenosa? Você gostaria de ver isso acontecer? Deixe a sua opinião nos comentários!