O filme das Sereias de Gotham vai acontecer! Mulher-Gato, Arlequina e Hera Venenosa juntas no cinema para grande alegria dos fãs da DC. Sabemos que Margot Robbie vai reprisar o seu papel de Arlequina mas quem vai ser Selina Kyle?

Conheça nossas escolhas para a Mulher-Gato e comente qual seria a atriz perfeita para o papel!

Eva Green

Eva Green

Como é possível pensar na Mulher-Gato no cinema sem imaginar logo Eva Green? A atriz francesa é uma verdadeira força da natureza nas suas interpretações, deixando todo o mundo boquiaberto com seu carisma, talento e sensualidade.

Eva Green é conhecida pela intensidade e entrega aos seus papéis e sabemos que ela levaria Selina Kyle a um novo nível. Quando ela aparece, sempre rouba a cena aos outros atores, como aconteceu com sua Vesper Lynd em 007 – Cassino Royale ou como Artemisia em 300: A Ascensão do Império.

A sua maior atuação foi no papel principal de Vanessa Ives em Penny Dreadful, onde Green marcou um novo ponto alto na sua carreira. Margot Robbie teria aqui uma atriz fantástico com quem contracenar!

Mulher-Gato faz parte da lista de anti-heróis mais sensacionais de todos os tempos

Ruby Rose

Ruby Rose

A beleza fora do comum de Ruby Rose traria algo de novo à familiar Mulher-Gato. O seu ar punk e perigoso poderiam dar uma dimensão diferente à personagem, acentuando as suas garras sem deixar de lado a personalidade sedutora.

Ruby Rose foi verdadeiramente lançada para a fama com Orange Is The New Black, onde encarnou Stella. Com sua interpretação da detenta, Rose já demonstrou que é perfeita para um ambiente hostil e perigoso, e rapidamente se tornou uma favorita dos fãs.

A sua Selina Kyle seria certamente diferente de tudo o que vimos até agora – e isso poderia ser algo muito positivo.

Yvonne Strahovski

Yvonne Strahovski

Sabemos que não seria uma escolha óbvia mas Yvonne Strahovski poderia ser uma fantástica Mulher-Gato. A atriz australiana já demonstrou suas capacidades como atriz nas séries Dexter e Chuck mas foi o universo dos games que nos fez pensar nela para esse papel.

Lembram-se de Miranda Lawson da saga Mass Effect? A voz e imagem da personagem eram de Yvonne Strahovski. Tal como Selina Kyle, Miranda Lawson não era alguém fácil de conhecer. Mas quanto mais exploravam a história, mais descobriam o passado complicado dela e a razão para a sua barreira de gelo inicial. A atriz australiana poderia voltar a demonstrar esse jogo entre frieza e vulnerabilidade para a anti-heroína mais famosa de Gotham.

Tudo o que precisa saber sobre Mass Effect Andromeda

Katie McGrath

Katie McGrath

Tal como Eva Green, Katie McGrath tem a beleza clássica que facilmente ficaria perfeita em Selina Kyle. Com sua atuação na série As Aventuras de Merlin e como Lena Luthor em Supergirl, a a atriz demonstrou como o seu talento floresce no gênero de fantasia e dos quadrinhos.

Ela conseguiria transmitir a intensidade necessária ao papel de Selina Kyle equilibrada com a sua faceta mais emocionalmente frágil. Uma anti-heroína como a Mulher-Gato necessita da dose certa de ambiguidade moral e McGrath já tem várias provas dadas nessa área.

As 8 melhores frases da série Supergirl

Thandie Newton

Thandie Newton

É seguro dizer que assistimos a Thandie Newton desempenhar todo o espectro de emoções em Westworld. A confiança intimidante da sua Maeve na série da HBO apanhou todo o mundo desprevenido e a atriz foi lançada para a ribalta.

Desempenhando uma madame do Velho Oeste, a energia sexual de Newton é explosiva e ninguém melhor que Rodrigo Santoro para comprovar isso. Agora imaginem só isso entre uma sua Selina Kyle e o Bruce Wayne…

Thandie Newton poderia facilmente trazer uma faceta perversa e malévola à Mulher-Gato e, ainda fazer isso sem que ela perdesse o seu coração de ouro.

Descubra se a decisão final de Maeve foi realmente dela!

Rachel Weisz

Rachel Weisz

O nome de Rachel Weisz para Mulher-Gato surgiu pela primeira vez na trilogia de Batman de Nolan. Os anos passaram mas a atriz continua a ser uma das melhores escolhas para o papel. Agora com 46 anos, Weisz seria a mulher ideal para encarnar uma Selina Kyle madura.

Pensem nisso: Batman é interpretado por Ben Affleck, um ator com atualmente 44 anos de idade. O fator da idade é especialmente relevante quando sabemos que o seu Batman é suposto ser uma versão mais velha do homem- morcego. Por que não fazer o mesmo com Mulher-Gato?

Faz todo o sentido que a paixão do Batman tenha uma idade mais próxima da sua. E quem melhor que Rachel Weisz para viver essa Selina?

Gostou da lista? Veja agora as escolhas para o papel de Hera Venenosa!