Vingadores: Sebastian Stan diz que Bucky Barnes está morto!

Estamos finalmente em 2019, onde a Marvel irá fechar seu primeiro ciclo nesses dez anos de filmes lançados. Neste ano contaremos também com mais três filmes, um deles fechará a forma que conhecemos da Marvel hoje.

Por conta disso, muitos atores estão tentando escapar de possíveis saias justas com spoilers dos longas.

Revelação chocante ou uma pista falsa?

Sebastian Stan e Cobie Smulders

Recentemente, dois rostos conhecidos dos longas da Marvel visitaram o The Late Late Show, de James Corden. Cobie Smulders e Sebastian Stan, que esteve recentemente na Comic Con 2018, tentando driblar o apresentador e evitar spoilers comprometedores.

Corden bem que tentou arrancar algum detalhe a mais, porém Cobie não deu o braço a torcer e não revelou nada. O problema foi o que Sebastian Stan soltou, sem mais nem menos, com poucas palavras.

Confira o vídeo:

A frase pegou todo mundo de surpresa, claro. Já que não sabemos em quem acreditar, no que acreditar e o quanto a Marvel está escondendo tudo dos fãs e até dos próprios atores, já que muitos afirmaram gravar cenas de Guerra Infinita e de Vingadores: Ultimato "às cegas", sem saber o que estava de fato rolando por trás da cena.

O fato é que Bucky Barnes e Maria Hill viraram pó no final de Vingadores: Guerra Infinita, então ninguém sabe dizer nada sobre o futuro dos personagens. Apesar que no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, vimos a breve aparição de Hill ao lado de Nick Fury. O que está deixando a pulga atrás da orelha é o personagem de Sebastian Stan.

O que nos resta é esperar para saber o final definitivo de cada personagem no longa. Vingadores: Ultimato chega aos cinemas mundiais no dia 26 de abril de 2019 e fechará um arco de dez anos feito pela Marvel Studios.