SDCC 2019 | Irmãos Russo anunciam Cherry, filme com Tom Holland para +18

Durante o painel Uma Conversa com os Irmãos Russos, que acontece neste momento na San Diego Comic Con 2019, os cineastas anunciaram mais um novo projeto, o filme Cherry, que será estrelado por Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa).

Na ocasião, os diretores revelaram apenas um pouco da trama do longa, que será para maiores de 18 anos, e divulgaram a logo do filme.

The Russo Brothers have shown a logo for the next film ‘CHERRY’ that will star Tom Holland. The film will be set in their hometown and will focus on the opioid crisis. They add that it is a deeply personal story for them to tell. #SDCC pic.twitter.com/AtF9MxyZUy

— DiscussingFilm @ SDCC (@DiscussingFilm) 19 de julho de 2019

Na ocasião, conforme publicou o Twitter do Nação Marvel, os diretores revelaram que a trama do filme vai falar de vício em droga.

"Não tem um grau de entretenimento como os filmes da Marvel, mas são histórias que precisam ser contadas e agora, em nossa posição, podemos fazer isso."

A conta ainda destacou que Tom Holland apareceu em um vídeo durante o painel, falando sobre o quanto está animado para fazer parte do novo projeto com os diretores.

Ainda não foi revelada previsão de estreia para Cherry.