Ryan Hurst confirmado como Beta, o novo vilão de The Walking Dead

Segundo a The Hollywood Reporter, Ryan Hurst, mais conhecido por sua participação em Sons of Anarchy, vai se juntar ao elenco de The Walking Dead. O ator irá representar um dos vilões mais duros da série, Beta, e fará parte da guerra entre o grupo de Rick e os Sussurradores.

Confira mais sobre o personagem e o que é esperado para a próxima temporada.

Trocando motos por zumbis

hurst

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Beta é o tenente dos Sussurradores, um grupo de sobreviventes que vivem cobertos de pele humana para se misturarem com os mortos. Beta é conhecido por ser um indivíduo forte e silencioso e extremamente leal à líder do grupo, Alpha. 

Já em Sons of Anarchy, Hurst representa um personagem do mesmo tipo, de poucas palavras mas de grande força.

Um osso duro de roer

beta

Nos quadrinhos, Beta tem um papel crucial na guerra entre o grupo de Rick e os Sussurradores, a qual podemos esperar ver na temporada 9 da série. O personagem usa uma máscara de pele humana e guarda em segredo sua verdadeira identidade. A primeira pessoa a o encontrar é Negan, que procura os Sussurradores e tem como objetivo secreto matar Alpha como tributo ao grupo de Rick.

Com as recentes confirmações de Andrew Lincoln saindo da série e Samantha Morton se tornando uma presença regular como Alpha, os eventos da série serão com certeza diferentes dos da HQ.