Ryan Gosling tem reunião com Taika Waititi! Será Marvel ou outro filme?

Olha só essa reunião, gente! O diretor Taika Waititi (Thor: Ragnorok, Jojo Rabbit) teve uma reunião com o ator Ryan Gosling (La La Land). Os fãs dos dois artistas, claro, já estão ansiosos para saber se o resultado foi positivo e se poderemos ver Gosling em uma produção de Waititi em breve. E há duas grandes possibilidades: Thor: Amor e Trovão e Next Goal Wins.

A imagem foi compartilhada pelo site Just Jared e mostra Gosling e Waititi deixando um restaurante em Los Angeles. Segundo informações do site, o diretor está encontrando com potenciais atores para seus próximos dois projetos.

ryan gosling taika waititi

Next Goal Wins é a próxima produção da Fox Searchlight, da Disney. Tendo como base o documentário de mesmo nome, o filme vai acompanhar a história do treinador holandês Thomas Rongen, que tenta transformar um time de futebol de Samoa em campeões.

Para esta produção em particular, Gosling poderia viver um treinador assistente ou um repórter que cobre a história do time. O treinador cuja história será contada tinha por volta dos 60 anos na época em que se passa a trama.

Contudo, é difícil imaginar um ator do porte de Gosling sendo contratado para um papel de pouco destaque, seja para Next Goal Wins, seja para Thor: Amor e Trovão (que será gravado depois de Next Goal Wins).

Vale lembrar que rumores já apontaram que o ator e o diretor também já conversaram antes para Akira, cuja produção agora segue pausada.

E aí, o que você acha que pode vir aí dessa parceria?

FIQUE POR DENTRO

Disney está preocupada com Taika Waititi em novo longa do diretor

Jojo Rabbit | Taika Waititi é Hitler no TRAILER de seu novo filme

Thor: Amor e Trovão | Taika Waititi já acabou de escrever o roteiro

Rick and Morty | Série terá participação de Taika Waititi!