Blade Runner 2049: Este filme vai ser épico!

O filme Blade Runner: o Caçador de Androides, dirigido por Ridley Scott em 1982 nos mostrou um futuro distante, situado no ano de 2019.

Mas, ao contrário da grande parte dos filmes de ficção cientifica produzidos nos anos 80, este ganhou o estatuto de intemporal. É raro ficarmos entusiasmados quando pegam num clássico do cinema, de forma a fazer uma sequência ou um reeboot, mas Blade Runner 2 promete ser uma exceção!

Você já viu este elenco?

blade runner

A sequência do filme Blade Runner: o Caçador de Androides vai contar com um elenco recheado de estrelas. Além da participação da estrela do primeiro filme, Harrison Ford, Blade Runner 2049 terá a presença de Ryan Gosling (no papel principal), Jared Leto, Dave Bautista, Robin Wright, David Dastmalchian e Barkhad Abdi.

Com tanto talento em apenas um filme, será possível fazer com que Blade Runner 2049 não seja um sucesso entre a crítica e o público?

Já para não falar do diretor...

Denis Villeneuve

Podemos dar a resposta à pergunta anterior já de seguida: Não, não é possível, pelo menos com um diretor de talento! E este é exatamente o caso, pois quem foi escolhido para dirigir o filme foi o talentoso Denis Villeneuve. Você pode não conhecer o seu nome, mas certamente já viu alguns dos seus filmes.

Villeneuve tem no seu currículo produções como Os Suspeitos (2013), Sicario: Terra de Ninguém (2015) e o mais recente, A Chegada (2016) que foi nomeado para 8 Oscars da Academia, tendo vencido um.

Blade Runner 2049 tem chegada marcada aos cinemas brasileiros no dia 5 de outubro de 2017 e você pode assistir ao trailer aqui: