Disney está preocupada com Taika Waititi em novo longa do diretor

Taika Waititi se tornou um dos queridinhos os fãs da Marvel por seu ótimo trabalho em Thor: Ragnarok. E agora o cineasta está presente em um filme que serve como sátira, inclusive Waititi faz Adolf Hitler no longa chamado Jojo Rabbit. Por conta deste fato, a Disney parece estar preocupada com o diretor e o papel que ele faz no filme.

Segundo a Variety, um produtor da Casa do Rato afirmou que o conteúdo do longa pode ser um tanto quanto ousado demais para a empresa. O projeto é da Fox Searchlight e a empresa está sob supervisão de Bob Iger e a Disney.

Taika Waititi em Jojo Rabbit

Ainda segundo o site, um dos executivos da empresa se sentiu bastante desconfortável e chegou a dizer que esse tipo de conteúdo alienaria os fãs da Disney. Na sátira, Waititi vive uma versão imaginária de Adolf Hitler, dando conselhos para um jovem alemão de dez anos.

O retrato ácido do nazismo se prova um pouco arriscado para a Disney, acostumada a produzir filmes apropriados para pais e filhos. A Searchlight começou a exibir o filme para sua nova empresa parceira. Na metade de uma exibição recente, um executivo manifestou desconforto de forma audível, se preocupando em voz alta de que o material iria alienar os fãs da Disney.

Além de Taika Waititi, que escreveu e dirigiu o filme, Scarlett Johansson, Sam Rockwell e Rebel Wilson estão no elenco de Jojo Rabbit.

É galera, parece que alguns projetos estão sob a mira da Casa do Rato após a compra da 20th Century Fox pela Walt Disney Company. O que vocês acham disso?

Jojo Rabbit chega às telonas no dia 18 de outubro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Jojo Rabbit | Taika Waititi é Hitler no TRAILER de seu novo filme

THOR 4 é confirmado com Taika Waititi na direção, segundo site!

Rick and Morty | Série terá participação de Taika Waititi!