Roteirista de Monstro do Pântano revela detalhes sobre a criatura

O serviço de streaming da DC está prometendo muitas séries originais de seus personagens, como é o caso de Titãs e Patrulha do Destino. Contudo, uma de suas produções gera uma curiosidade diferente, Monstro do Pântano, principalmente por causa do personagem principal que dá nome à série. Para nossa alegria, o roteirista Gary Dauberman revelou mais sobre o Monstro em uma entrevista ao site /Film.

Assustador e violento

swampthing

Em sua entrevista, Dauberman foi abordado sobre seus mais recentes projetos, como A Freira e It: A Coisa, Capítulo 2. Obviamente que isso também envolvia seu trabalho nos roteiros para a série original da DC, Monstro Pântano. Dauberman falou sobre as influências e o tom da série, além do visual do personagem. Confira sua resposta:

Nós sempre fizemos o Monstro do Pântano o mais "para maiores" que podíamos e fomos gráficos na violência, com temática adulta e fizemos o mais assustador possível. Porque estamos fazendo através do serviço de streaming da DC, eles realmente nos forçaram, embora não precisaram forçar muito para que levássemos ao extremo. Nós nos inspiramos na temporada de Alan Moore com o Monstro do Pântano, que foi um marco das histórias. Os fãs da série sabem que fica bastante estranho, extremo e assustador. Realmente queríamos alcançar o padrão que Moore definiu nos anos 80. O próprio Monstro do Pântano está com uma aparência incrível, o que Justin Raleigh e o pessoal da Fractured estão fazendo com a roupa. Então está ficando espetacular e menos "um cara numa roupa" que você já viu no filme e na outra série de TV."

Dauberman ressaltou mais uma vez que o Monstro do Pântano será sim uma roupa e não uma criatura feita em computação gráfica. Disse também que a série será uma história de origem do personagem.

Monstro do Pântano ainda não possui uma data de estreia oficial, mas é esperado ainda para 2019.