Salem | Roteirista fala sobre adaptação da obra para os cinemas

Mais um sucesso de Stephen King irá ganhar uma adaptação para as telonas! O escolhido da vez é Salem (conhecido também como A Hora do Vampiro), escrito e publicado em 1975. Gary Dauberman, roteirista do longa, falou em recente entrevista para a Film sobre o que ele espera para a nova produção.

Dauberman destacou que há muito tempo não vê um filme sobre vampiros ser realmente, e revelou que adoraria adoraria lidar com isso.

Gary Dauberman

É um dos meus livros favoritos de Stephen King. Sentimos que deveria ter o tratamento cinematográfico que nós demos. Foi uma minissérie também. A experiência de trazer isso para as telonas foi uma alegria que eu fico feliz que tivemos a oportunidade de fazer isso, de fazer Salem.

A história segue um escritor que retornou a sua cidade natal para escrever sobre uma mansão abandonada. Ele acaba descobrindo que a casa foi comprada por um misterioso europeu e, aos poucos, as pessoas da cidade estão se tornando vampiros.

Para desvendar o mistério, o escritor se une a um grupo e tenta descobrir o que está acontecendo com todos para saber mais sobre o misterioso comprador da mansão.

Na produção, o longa conta com ninguém menos que James Wan, conhecido por filmes como a franquia Jogos Mortais e o universo de Invocação do Mal.

Salem ainda não tem previsão de lançamento.

FIQUE LIGADO:

The Talisman, de Stephen King, vai ganhar adaptação cinematográfica

Cemitério Maldito | Stephen King dá sua opinião sobre o longa

Milha 81 | Romance de Stephen King ganhará adaptação no cinema