Rick and Morty ganhará spin-off em quadrinhos

Com saudades das maluquices intergaláticas de Rick and Morty? A editora de quadrinhos Oni Press, anunciou ontem que lançará no dia 7 de março de 2018 uma minissérie voltada aos personagens mais marcantes (ou não) da série. Ao todo serão 4 edições trimestrais, cada uma focada em um ou mais personagens.

Os Vindigadores

Vindigadores, Rick and Morty

A primeira edição se chamará Rick e Morty apresenta: Os Vindigadores, e contará a história do grupo de heróis que apareceu no episódio 4 da terceira temporada. Pelo que foi revelado, os Vindigadores viajarão no tempo para montar um time, mas cometem um erro terrível e criam um vilão. Será que dessa vez eles conseguirão dar conta do inimigo sem a ajuda de Rick?

Krombopulos Michael

Krobompulous Michael

A segunda edição será sobre Krombopulos Michael, o assassino profissional que comprou uma arma antimatéria de Rick no episódio 2 da segunda temporada. Ainda não sabemos se a história se passará antes da sua morte ou em outro universo em que ele não tenha sido esmagado acidentalmente por Morty.

“Sou discreto e não tenho ética. Mato qualquer pessoa. Crianças, animais, idosos, não importa. Eu amo matar!”

Gary Sonolento

Gary Sonolento

A edição número 3 focará em Gary Sonolento, que apareceu no episódio 4 da segunda temporada, mas na verdade nunca existiu. Gary Sonolento era uma memória falsa implantada na mente da família Smith por parasitas invasores alienígenas e foi ao mesmo tempo marido de Beth e amante de Jerry.
Será que vamos acompanhar um pouco mais desse amor proibido?

Picles Riiiiiiiiiick e Jaguar

Picles Rick de Rick and Morty

A quarta e última edição acompanhará um dos personagens mais amados de todos: Picles Rick! A versão vegetal de Rick criada apenas para fugir de uma terapia em família apareceu no episódio 3 da terceira temporada.

No mesmo episódio foi apresentado o criminoso Jaguar, que também participará da última edição. Tudo indica que será o spin-off de maior ação.

Os produtores da HQ prometeram que as revistas vão causar “suspiros de choque e admiração, conforme os plot twists se desenrolam e personagens antes irrelevantes revivem os mortos”.

E mais, disseram também que nós vamos “franzir a testa enquanto esquecemos a história de itens místicos que de repente se tornam importantes”.

Uma sinopse tão nonsense quanto tudo relacionado a Rick and Morty!