Conheça os 15 easter eggs mais bizarros de Red Dead Redemption 2

Assim como todos os games anteriores da Rockstar nos habituaram, em Red Dead Redemption 2 você pode encontrar variadas referências e easter eggs espalhados pelo mundo. Desde fantasmas até discos voadores, você vai encontrar de tudo na terra dos pistoleiros.

Confira os easter eggs mais estranhos do game!

1. Discos Voadores

ovni

Os discos voadores aparecem em outros games da Rockstar, como em GTA V, logo não é surpresa que apareçam aqui também. 

Siga para norte de Emeral Ranch e encontrará uma capela em ruínas chamada Hani’s Bethel. Esse local é de adoração a alienígenas, por isso, entre na casa e vai encontrar um diário com instruções.

Você terá então de voltar ao local às duas da manhã e verá uma luz verde a atravessar o telhado. Procure o melhor ângulo para ver o disco voador através do teto, pois ao sair de casa ele desaparecerá.

2. O Estranho no espelho

estranho

Este easter egg está localizado na cabana a oeste de Bayou. Você verá uma pintura dentro da casa e sempre que a visite a tela vai ficando cada vez mais preenchida. Quando estiver terminada, olhe para o espelho e verá uma pessoa por trás de você.

Esse homem misterioso é uma referência ao primeiro Red Dead Redemption, em que o Homem Estranho dá várias missões ao seu personagem para testar sua fibra moral. Esse personagem é também imortal e existem várias teorias rolando entre os fãs sobre sua verdadeira origem. 

3. Cabana do Meteorito

meteorito

A norte do rio de Roanoke Valley, em Northern Annesburg, você encontrará uma casa. Ao a inspecionar, vai encontrar um buraco no telhado causado pela queda de um meteorito.

Já dentro da cabana, estará o meteorito, que pode colectar, e corpos queimados dos habitantes infortunados que não conseguiram escapar. Você pode ficar com a pedra ou a vender por dinheiro extra.

4. O Trem Fantasma

trem

Este easter egg consiste em um trem fantasma que os fãs pensam ser uma referência a um chefão de Final Fantasy 6.

Para o encontrar, siga para noroeste de Lemoyne, junto a um sinal com o nome da zona. Monte aí seu cavalo e percorra a linha do trem às 3 da madrugada até seu animal começar a se comportar de forma estranha. Então, você verá o trem fantasma aparecer.

5. Visita ao Shire

shire

Ao chegar ao Capítulo 2 da história, vai ficar disponível um easter egg do Senhor dos Anéis, em uma nova zona que ficará liberada.

A este de Donner Falls, você poderá então ver um edifício pequeno, escondido na natureza, muito parecido com as casas dos hobbits em Shire.

6. A poção

caldeirão

Se você visitar Witches Cauldron, irá reparar em um caldeirão que contém um líquido borbulhante. E o mais interessante deste easter egg é a possibilidade de beber a mistura misteriosa.

Mas não se preocupe, pois apenas vai desmaiar e acordar em algum lugar aleatório no mapa!

7. Bully, o game

bully

O game da Rockstar que foi lançado para o PS2 também teve direito a uma referência em Red Dead Redemption 2.

Ao terminar a missão secundária The Noblest of Men, and a Woman, você entrará em um duelo com um dos personagens da missão. Assim que o vença, vai ganhar um revólver como recompensa.

A arma tem uma inscrição embutida nos lados: Canis Canem Edit. Esse é o nome com que o game Bully foi lançado na Europa.

8. O Livro da Selva

cobra

A cobra Kaa, uma das personagens do filme O Livro da Selva, faz uma aparição em Red Dead Redemption 2.

No canto sudeste do mapa, junto do rio Kamassa, você encontrará uma cobra laranja pendurada nas árvores. Se você atirar contra sua cabeça, ela apenas vai balançar nos troncos sem morrer, mas não deixa de ser uma referência interessante ao filme da Disney.

9. Uma aberração na cabana

mutante

Este é um dos easter eggs mais perturbadores do game.

Ao se dirigir até oeste de Van Horn Trading Post, você vai encontrar uma casa com as portas e as janelas barradas. Para entrar, terá que saltar para cima de umas caixas para conseguir acessar à janela do segundo andar que se encontra aberta.

Já dentro da casa, você encontrará uma criatura mutante amarrada, feita de diferentes partes de animais todos juntos.

10. Pé Grande

bigfoot

Se você for até Mount Shann vai encontrar os restos da criatura lendária que tem varias aparições nos games da Rockstar desde GTA: San Andreas.

Você apenas tem de ir até ao local assinalado no mapa e encontrará esse esqueleto gigante no gelo.

11. O culto Épsilon

epsilon

Para os fãs de GTA V, existe uma missão em Red Dead Redemption 2 chamada Geology for Beginners, que é uma referência ao culto Épsilon. A tarefa consiste em encontrar dez esculturas pelo mapa que vão acabar se tornando em um mural descrevendo todo o tipo de estranhos eventos proféticos.

Além disso, o personagem que dá essa missão para seu personagem tem uma cicatriz igual à de Kraff, o imperador do culto.

12. Pântano assombrado

fantasma

Se você se aproximar da parte oeste dos pântanos de Lemoyne por volta das 2 da madrugada, você vai ver um fantasma à distancia. É possível encontrar o fantasma de Agnes Dowd 16 vezes e, assim, conhecer sua história através de pequenos diálogos.

Apenas não se aproxime muito, ou o fantasma desaparecerá e não reviverá seus últimos momentos!

13. O Vampiro

vampiro

Na vila Saint Denis você pode encontrar uma criatura assustadora vivendo nos becos escuros.

Procure pela cidade várias pistas escritas nas diversas estruturas. E se você as seguir eventualmente vai encontrar um vampiro.

14. Zumbis na floresta

zumbis

Você pode encontrar os mortos-vivos Nite Folk em Bluewater Marsh. Visite esse local durante a noite e encontrará um corpo pendurado em uma árvore. Se você o ficar olhando durante uns momentos, os zumbis aparecerão por entre a vegetação e você terá de os matar.

Por fim, atire no corpo para ele cair da árvore e você encontrará uma carta falando dessa espécie de mortos-vivos.

15. A Louca

louca

Existe uma mulher louca vivendo em uma pequena cabana em Braithwaite Manor. Você vai encontrar esse edifício com uma lua crescente na porta e correntes a segurando.

Para você a conseguir ver a mulher, terá de colocar a visão em primeira pessoa e espreitar pela meia lua. Mas tenha cuidado, pois a louca pode tentar pegar você!