Começaram as refilmagens para o filme Liga da Justiça!

Depois do sucesso estrondoso que foi o filme solo da Mulher-Maravilha, a dupla DC Comics / Warner Bros parece estar fazendo tudo ao seu alcance para garantir quer o novo longa da Liga da Justiça siga o mesmo caminho. Neste momento a produção está numa fase mais complicada, após Zack Snyder ter abandonado a direção do projeto por motivos pessoais, sendo substituído por Joss Whedon.

Agora o elenco de Liga da Justiça teve que voltar a vestir os uniformes, pois o novo diretor decidiu fazer algumas refilmagens para o filme que estará nos cinemas ainda este ano.

Parece que vão ser um montão de novas cenas

whedon

Quando foi anunciado que Joss Whedon foi a pessoa escolhida para dirigir o que restava do filme, os executivos da Warner Bros garantiram que seriam poucas as alterações que o novo diretor iria fazer. No entanto, fontes próximas garantem que Whedon tem planejadas várias refilmagens, pois ele está decidido a apresentar aos fãs e ao estúdio o melhor filme possível.

Curiosamente a Warner Bros não negou estes rumores, algo que pode indicar a veracidade dos mesmos. O ator Henry Cavill aumentou a polêmica ao compartilhar na sua conta oficial do Instagram uma foto sua utilizando o uniforme do Superman, revelando que está participando nas novas gravações.

Refilmagens já começam sendo uma tradição para a DC

dc

Quase todos os filmes do Universo Cinematográfico da DC Comics (à exceção de Homem de Aço), sofreram refilmagens. No entanto, os filmes que passaram por maiores alterações (Batman v Superman e Esquadrão Suicida) foram os que receberam piores recepções por parte dos fãs e da crítica. O filme Mulher-Maravilha também teve algumas refilmagens, mas elas foram mínimas.

O que você acha das refilmagens para o filme da Liga da Justiça? Acha que Joss Whedon tomou a decisão correta em avançar com este processo? Deixe a sua opinião nos comentários.