Você já ouviu falar do crossover entre a Liga da Justiça e os Power Rangers que está atualmente acontecendo nos quadrinhos da DC Comics? Pois é, recentemente a DC Comics decidiu expandir ainda mais o seu universo com a integração de mais um time de heróis, os Power Rangers!

Nos quadrinhos a chegada dos Power Rangers ao universo da Liga da Justiça é causada pelo Brainiac e pelo Lord Zedd. Contudo durante o processo os Rangers acabaram por perder as suas moedas do poder, ficando sem os seus poderes.

No entanto, o Batman decidiu ajudar os Rangers lhes oferecendo algumas armas e equipamentos antigos de alguns heróis (e vilões) da Liga da Justiça. O resultado? Um novo elenco para o time de super-heróis da DC Comics!

Ranger Azul / Prometheus + Demônio Azul

azul

O gênio do grupo ficou com uma armadura cheia de recursos! O Ranger Azul escolheu o uniforme do vilão Prometheus, que será certamente útil para se defender dos ataques dos seus inimigos.

No entanto o que mais se destaca nesta armadura é o capacete, pois Prometheus o utilizava para descarregar informação diretamente para o seu cérebro, algo que o Ranger Azul irá certamente apreciar. 

Contudo, uma coisa que a armadura não oferecia era uma arma, para isso Billy escolheu o tridente do Demônio Azul, uma arma eficiente e bastante parecida com aquela que o Ranger Azul normalmente utiliza.

Ranger Rosa / Mulher-Gavião + Arqueiro Verde

rosa

É claro que para arma a Ranger Rosa iria escolher o arco do Arqueiro Verde! Para além do arco, Kimberly ficou com as mais de 500 flechas diferentes que o Arqueiro Verde normalmente utiliza (incluindo a flecha Luva de Boxe).

No que diz respeito à armadura a Ranger Rosa optou por uma genérica para proteger o seu corpo, contudo ela foi um pouco mais exigente em relação ao capacete, escolhendo o da Mulher-Gavião. Uma coisa é certa, a Ranger Rosa é uma garota bem criativa!

Ranger Preto / Starman + Persuasor

preto

A arma característica do Ranger Preto é o seu Machado do Poder, pelo que era bem previsível que ele tentasse encontrar algo semelhante no universo DC Comics para utilizar. Foi deste jeito que Zack decidiu escolher o Machado Atômico do personagem Persuasor.

Para uniforme Zack escolheu o antigo traje do Starman, contudo ele decidiu remover as estrelas que o decoravam, as substituindo por uma camada extra de armadura.

Ranger Amarela / Katana

amarela

A Ranger Amarela optou por não complicar e decidiu escolher um antigo uniforme que a Katana utilizava. Como sabemos Trini tem descendência asiática, sendo que a sua escolha se deve essencialmente pelo fato de Katana também ter a mesma origem.

Para arma a Ranger Amarela decidiu ficar com a espada que a Katana normalmente utiliza, no entanto nos quadrinhos não ficou explicito se esta arma é a icônica Tomadora de Almas ou apenas uma réplica.

Ranger Vermelho / Capuz Vermelho + Azrael

vermelho

Nem precisamos explicar o motivo pelo qual o Ranger Vermelho optou pelo uniforme do Capuz Vermelho como seu novo traje, pois a máscara do anti-vilão tem muitas semelhanças com aquela normalmente utilizada pelo Ranger.

Como a arma de eleição de Jason é a Espada do Poder, o mais previsível é que ele optasse por uma arma semelhante à sua, foi deste jeito que o Batman lhe apresentou a Espada do personagem Azrael. Para surpresa do Cavaleiro das Trevas, o Ranger Vermelho conseguiu dominar os poderes da espada de forma quase automática.

Ranger Verde / Lex Luthor

verde

O Ranger Verde é um cara com um passado complicado, pois já esteve em ambos os lados tendo agido como vilão e herói. Desta forma ele optou por uma armadura de um personagem que tivesse passado por uma espécie de dualidade parecida com a sua.

Foi assim que Tommy escolheu a armadura de Lex Luthor, um traje que é capaz de aguentar ataques até do próprio Superman. Curiosamente a armadura tem agora uma espécie de capacete alienígena, no entanto não sabemos se este novo acessório trás algum tipo de novo poder ao personagem que o utilizar.

E você o que acha deste crossover e destes novos super-heróis? Deixe a sua opinião nos comentários!