Liga da Justiça finalmente trouxe alguns dos mais icônicos super-heróis da DC Comics para a telona. Mas nem só de personagens populares se fez este filme, alguns fãs com um olhar mais atento ao detalhe, podem ter detectado um outro "herói cult" da editora norte-americana.

Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue, Aquaman e Superman não são os únicos a aparecer no filme, pois durante alguns momentos tivemos a oportunidade de ver um personagem que virá a se tornar no Espectro!

Apresentando Crispus Allen

jim gordon

Durante a cena passada na Esquadra da Polícia de Gotham vemos Jim Gordon falando com o detetive Crispus Allen interpretado pelo ator Kobna Holdbrook-Smith. Não vemos ninguém dizendo o nome do personagem, mas o mesmo aparece durante os créditos do filme. 

Allen estreou como um policial de Gotham na HQ "Detective Comics" 742 se tornando mais tarde num personagem com algum destaque. Contudo, Crispus Allen acabou por ser assassinado por um policial corrupto chamado Jim Corrigan.

Este acontecimento fez com que o corpo de Allen acabasse por ser possuído pelo Espectro, um super-herói que está ligado às artes mágicas.

Sabemos que J.K. Simmons voltará a interpretar o papel de Jim Gordon, contudo é desconhecido se Kobna Holdbrook-Smith irá regressar como Crispus Allen ou até mesmo como Espectro.