Assistimos a Powerless e... Minha nossa, como a série é ruim!

A nova série da DC Comics já estreou! Powerless é uma comédia com pouco menos de 30 minutos por episódio e não está ligada a qualquer outro universo DC, não tendo qualquer conexão ao chamado Arrowverso, a série Gotham, ou ao Universo Cinematográfico da DC... Graças a Deus, porque esta série é horrível!

Qual a história?

A personagem Emily Locke, interpretada pela atriz Vanessa Hudgens, se muda para Charm City (cidade criada para a série) que pelo visto fica bem próxima de Gotham. Ela vai para lá trabalhar com um cara chamado Van Wayne, que é primo de Bruce Wayne e que tem uma empresa chamada "Wayne Security", responsável por produzir acessórios para que as pessoas normais consigam se proteger dos efeitos colaterais das batalhas de super-heróis.

Durante a Comic Con foi anunciado que Powerless se centraria numa equipe que trabalhava para uma seguradora que tinha que "limpar" a trapalhada deixada pelas batalhas de super-heróis (casas destruídas, carros destruídos, etc). Mas parece que decidiram alterar o enredo na última hora, não é mesmo?

Apenas mais uma comédia banal

powerless

Powerless é apenas uma série de comédia, mas bem fraca. As piadas são totalmente sem graça (e meio que retardadas), chegando a ser bastante infantis. Existem tantas outras boas comédias passando na televisão que não há um motivo válido para você perder tempo com esta.

Os personagens são (super) desinteressantes

powerless

TODOS os personagens desta série são entediantes, desinteressantes e nada, mas mesmo nada engraçados. Mas o que mais nos choca é o fato da pior personagem da série ser provavelmente a de Emily Locke. A atriz Vanessa Hudgens não convence e a sua representação é super artificial e bem forçada... Ela chega até a ser irritante.

Mas esta série está destinada para que público?

powerless

Mas afinal quem é que quer ver esta série? Se você for fã de HQ's, tenha a certeza de que existem séries muito melhores para assistir, pois a única coisa que Powerless oferece são alguns easter eggs e referências. Se você não gostar de HQ's e estiver procurando apenas uma comédia, você não vai entender nada dessas referências e as piadas ficam ainda com menos graça.

Powerless deve ser cancelada no final da sua primeira temporada... isto se não for cancelada mais cedo. Sem dúvida, esta é uma das piores séries baseadas em HQ's dos últimos dez anos.