21 personagens principais de Boku no Hero Academia e seus poderes

Desde 2016, Boku no Hero Academia vem conquistando fãs por diferentes partes do mundo, com a história do jovem Izuku Midoriya, que nasce sem poderes em um mundo onde quase todos têm suas chamadas individualidades, mas que acaba herdando o poder de um dos maiores heróis da história.

Quem já conferiu o anime sabe que são muitos os personagens, com suas diferentes individualidades e relações com o protagonista. Para conferir informações sobre um personagem específico, basta clicar em um dos links abaixo.

  1. Izuku Midoriya (Deku)
  2. Toshinori Yagi (All Might)
  3. Katsuki Bakugo (Kacchan)
  4. Ten'ya Iida (Ingenium)
  5. Ochaco Uraraka (Uravity)
  6. Minoru Mineta (Grape Juice)
  7. Mina Ashido (Alien Queen/Pinky)
  8. Shoto Todoroki (Shoto)
  9. Tsuyu Asui (Froppy/Tsu)
  10. Denki Kaminari (Chargebolt)
  11. Eijiro Kirishima (Red Riot)
  12. Fumikage Tokoyami (Tsukuyomi)
  13. Momo Yaoyorozu (Everything Hero: Creati)
  14. Itsuka Kendo (Battle Fist)
  15. Neito Monoma (Phantom Thief)
  16. Mei Hatsume (Mei)
  17. Mirio Togata (Lemillion)
  18. Nejire Hadō (Nejire-chan)
  19. Tamaki Amajiki (Suneater)
  20. All For One
  21. Tomura Shigaraki

1. Izuku Midoriya (Deku)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Deku

Izuku Midoriya, mais conhecido como Deku, nasceu sem nenhum poder em um mundo em que quase todas as pessoas já nascem com as chamadas individualidades. Por esse motivo, foi alvo de piadas e desprezo de seus colegas de escola, sendo inclusive atormentado por Katsuki, seu amigo de infância, que ria das aspirações de Deku de se tornar um herói um dia.

Quando Deku arrisca sua vida, mesmo sem ter poderes, para salvar Katsuki de um vilão, o poderoso herói All Might decide que ele é digno de se tornar um herói, e passa para o menino o One For All, um poder repassado por gerações e que acumula a energia de cada um dos usuários anteriores.

Após um pesado treino de 10 meses, Deku recebe o poder e pode realizar seu sonho de iniciar seu caminho para se tornar um herói na Escola U.A., onde passa a controlar cada vez melhor suas habilidades. Além disso, na época em que não tinha uma individualidade, ele estudava os poderes de heróis profissionais e vilões, o que vem a ser muito útil em batalhas futuras.

Poderes

boku no hero personagens

Além de sua capacidade de liderança nata e de seus conhecimentos sobre os poderes de seus possíveis oponentes, Deku pode, com o One for All, usar um estoque de energia quase ilimitado. Isso permite que ele aprimore todas as suas habilidades físicas, como força, velocidade e resistência. Já a sua conexão com outros usuários do One for All lhe dá acesso a golpes desenvolvidos por eles.

  • Chicote Negro: poder do 5º usuário, Daigoro Banjo, cria pequenas vinhas de energia a partir dos braços de Deku, que podem ser usadas para agarrar coisas e aumentar sua mobilidade.
  • Flutuar: Assim como a 7ª usuária, Nana Shimura, Deku pode se suspender no ar.
  • One for All - 100%: Por meio desta técnica, Izuku pode usar todo o poder de One For All na parte em que desejar de seu corpo. Contudo, o esforço pode lhe causar fraturas, cicatrizes e a necessidade de uma cirurgia.

2. Toshinori Yagi (All Might)

boku no hero personagens

Filiação: herói profissional e professor da U.A.
Nome de herói/Apelido: All Might

Oitavo usuário da individualidade One for All, All Might decide passar o poder para o jovem Izuku Midoriya, treinando-o para se tornar seu sucessor. Visto por muitos como símbolo da paz, hoje All Might ensina Estudos Fundamentais na U.A.

Embora o público o conheça mais em sua forma super musculosa, Toshinori surpreende quando não está em seu "modo herói", apresentando um corpo bem magro e pequeno. Usa sua imagem de herói para passar confiança, sempre escondendo suas preocupações por traz de um calmo sorriso. Quando está usando seu corpo verdadeiro, pode demonstrar mais suas emoções negativas, embora ainda esconda sua condição de saúde já mais deteriorada.

Tem uma relação paternal com seus alunos, e acaba por fazer várias tentativas de melhorar o relacionamento entre Izuku e Katsuki.

Poderes

boku no hero personagens

Suas força, velocidade e invulnerabilidade são incríveis, mesmo quando seus poderes começam a diminuir após passar o One for All para Deku e depois de sua batalha com o vilão All for One. Entre suas técnicas, estão:

  • Texas Smash: um soco capaz de criar uma pressão do vento grande o suficiente para nivelar metade de uma cidade.
  • Detroid Smash: este soco, por sua vez, tem força suficiente para alterar o clima.
  • Carolina Smash: um golpe de mão dupla capaz de atravessar o corpo do oponente.

3. Katsuki Bakugo (Kacchan)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Kacchan

Amigo de infância de Izuku, Katsuki acabou desenvolvendo uma personalidade agressiva e um complexo de superioridade que, muitas vezes, desconta em Deku. Chegou a praticar bullying com o amigo, por ele não ter poderes. E sentiu grande inveja por o jovem ter herdado a individualidade de All Might, herói que ele também admira muito.

Embora exerça um papel de rival de Deku, principalmente dentro da U.A., não é um vilão do anime. Ainda assim, se destaca por seu estilo de luta brutal e pela forma como sorri enquanto está em batalha. Sua instabilidade emocional e sua imagem que causa temor aos próximos não ajudam para que ele seja visto como um herói perfeito, mas ele sabe bem quem são seus aliados e seus inimigos.

Extremamente inteligente, é visto como um gênio por seus colegas de classe. E usa essa mente afiada em suas estratégias de batalha. Seu comportamento rebelde, contudo, pode prejudicar seu progresso dentro da U.A..

Poderes

boku no hero personagens

Força, inteligência e até talento musical aprimorados estão entre as habilidades de Katsuki. Mas o destaque de seus poderes fica para sua individualidade de explosão, que faz com que ele sua nitroglicerina por suas mãos. Ele ainda usa braçadeiras em forma de granadas que o auxiliam em diferentes golpes.

  • Blast Rush Turbo: Causa explosões com suas mãos de modo a se impulsionar para frente em grande velocidade, quase em uma espécie de voo.
  • Stun Grenade: uma esfera de luz que explode e cega momentaneamente qualquer um que estiver por perto.
  • Howitzer Impact: Impulsionando-se para cima em movimentos circulares, Katsuki criar um tornado que será usado em uma forte explosão.

4. Ten'ya Iida (Ingenium)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Ingenium

O jeito sério, educado e racional de Ten'ya Iida logo lhe rendeu o posto de líder da classe 1-A. Na U.A. acaba se tornando um dos melhores amigos de Izuku. Original de uma família de grandes heróis, Iida é bem severo consigo mesmo, sempre se dedicando muito aos estudos e demonstrando uma certa ansiedade e hiperatividade.

Quase obcecado por disciplina e organização, assume para si a missão de proteger seus colegas de classe. É extremamente humilde e leal, ao ponto de até quebrar algumas regras para proteger aqueles que ama ou para vingar algo que tenham feito às pessoas próximas dele.

Poderes

boku no hero personagens

A individualidade de Iida se chama Engine, e permite que ele transforme suas pernas em espécies de motores, o que lhe proporciona uma grande velocidade, que ele pode usar na primeira, segunda ou terceira marcha.

  • Recipro Burst: Por meio desta técnica, ele alcança uma velocidade ainda maior que a comum por cerca de 10 segundos. Contudo, fica um tempo sem conseguir ativar seus motores depois deste golpe.
  • Recipro Extend: Uma espécie de extensão da técnica anterior, que permite que ele atinja uma velocidade ainda maior, após os efeitos negativos do Recipro Burts terem passado.

5. Ochaco Uraraka (Uravity)

boku no hero personagens

Filiação: aluna da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Uravity

Também integrante da Classe 1-A, conheceu Midoriya no primeiro dia do teste de admissão, momento em que ela acaba sendo salva por Deku, o que dá início a uma grande amizade (e um certo interesse romântico do jovem).

Sempre muito alegre e gentil, sua lealdade a seus amigos também lhe permite ser franca e direta, mesmo que precise dizer algo que não querem ouvir. Extremamente inteligente, sempre tenta usar sua individualidade com cautela, uma vez que pode acabar vomitando se exagerar na utilização do poder.

Poderes

boku no hero personagens

A individualidade de Uraraka lhe permite tirar a gravidade de objetos apenas por meio de um toque. Dessa forma, ela pode usá-los como armas, escudos, etc. Contudo, passa mal caso use o poder de forma extensa ou ainda em si mesma por muito tempo.

6. Minoru Mineta

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Grape Juice

Mineta é conhecido por sua personalidade meio pervertida, sempre tentando se aproximar das garotas de sua turma na escola, mas demonstrando bem pouco jeito para isso. Personagem de alívio cômico da história, é parte do grupo de amigos de Deku e está constantemente arrumando confusões com as meninas ou se desesperando por sangrar ao usar seus poderes com excesso.

Os momentos engraçados também ficam por conta de ele ser muito medroso, mas Mineta também é extremamente inteligente e leal a seus amigos.

Poderes

boku no hero personagens

O cabelo de Mineta é composto por bolas roxas, espécies de esferas grudentas que ele consegue produzir com sua cabeça. Em batalha, ele consegue liberar as esferas e grudá-las a qualquer superfície, deixando-as presas por quanto tempo desejar, ótimo recurso para aprisionar o oponente, diminuir seus movimentos ou até machucá-lo.

7. Mina Ashido (Alien Queen/Pinky)

boku no hero personagens

Filiação: aluna da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Alien Queen e Pinky

Uma garota geralmente alegre e sorridente, Mina também é bem intensa em suas emoções, podendo ir do "extremamente animada" para o "emocional, quase chorando" em diferentes situações.

Ainda assim, é conhecida por seu jeito descontraído, sua sociabilidade e seu extinto de proteção com aqueles com quem se importa. Extremamente contra bullying, já desafiou valentões assustadores para defender seus amigos.

Além de sua individualidade, Mina tem reflexos significantemente aprimorados, o que a faz ser capaz de desviar de ataques facilmente.

Poderes

boku no hero personagens

Sua individualidade é chamada de Acid. Mina é capaz de disparar um líquido corrosivo de diferentes partes do seu corpo. Um de seus poderosos ataques é:

  • Acid Veil: por meio do qual Mina amplia a solubilidade e a viscosidade de seu ácido, para que possa criar uma espécie de parede que serve de escudo de proteção.

8. Shoto Todoroki (Shoto)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Shoto

Um dos amigos de Deku na U.A, Shoto entrou na escola para super heróis sem que precisasse fazer os testes de admissão. Isso porque o jovem já possui grande talento e experiência em campo de batalha, graças ao rígido treinamento que recebeu de seu pai, o herói número 1 Endeavor.

Entre as consequências de sua criação, está também sua personalidade distante e fria, que vai mudando muito aos poucos com a convivência com seus novos amigos. Consciente de que o treinamento abusivo a que seu pai lhe sujeitou era um caminho que o herói via de ultrapassar All Might, Shoto guarda grande rancor dele por não ter tido uma infância comum. Isso lhe prejudica no momento de usar seus poderes, se negando por muito tempo a usar a parte de sua individualidade que herdou de Endeavor.

Poderes

boku no hero personagens

A parte de sua individualidade Half-Cold Half-Hot que herdou de sua mãe permite que Shoto produza gelo no lado direito de seu corpo. Já a parte do poder que veio de seu pai faz com que o garoto possa produzir fogo por seu lado esquerdo, recurso pelo qual tem profunda aversão. Contudo, ele precisa equilibrar os dois lados de seu poder para manter a temperatura de seu corpo, correndo o risco de congelar caso usa apenas as habilidades do lado direito. Um de seus golpes é:

  • Giant Ice Wall: por meio do qual Shoto cria uma grande geleira, que pode variar de tamanho.

9. Tsuyu Asui (Froppy/Tsu)

boku no hero personagens

Filiação: aluna da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Froppy / Tsu

Uma garota sincera e animada, Tsuyu se destaca por ser muito observadora, percebendo detalhes nas individualidade de seus colegas. Inteligente e esforçada na escola, é uma das melhores alunas da sala.

Em situações de risco, consegue manter a cala e sua expressão quase inalterada. Com sua mente analítica, já foi capaz de descobrir o plano da Liga dos Vilões.

Poderes

Sua individualidade é a chamada Frog, que proporciona a Tsuyu quase todos os recursos de um sapo, como saltar grandes distâncias, grudar em paredes e usar sua língua de forma estendida a ponto de pode segurar uma pessoa inteira. Além disso, a jovem pode se camuflar e secretar uma substância pegajosa tóxica por sua boca.

10. Denki Kaminari (Chargebolt)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Chargebolt

Também conhecido por suas tentativas falhas de conquistar diferentes garotas da U.A., Denki se destaca por ser brincalhão e por não ser exatamente brilhante como aluno. Embora demonstre grande conhecimento em determinadas áreas, como literatura e arte, não vai muito bem em outras matérias e parece sempre ingênuo quando não entende sarcasmos dos colegas.

A reputação de não ter uma mente exatamente afiada foi fortalecida ainda pelos efeitos que o uso de sua individualidade tem sobre ele. Quando ele excede o limite da potência de seu poder, seu cérebro fica eletrocutado e parece entrar em uma espécie de curto-circuito, o que faz com que ele pareça um bobo sorridente sem muita noção do que se passa ao seu redor.

Poderes

Sua individualidade é conhecida como Electrification. Por meio dela, Denki é capaz de gerar eletricidade em todo o seu corpo. Tem dois golpes: Indiscriminate Discharge 1,300,000 volts e Indiscriminate Discharge 2,000,000 volts, com os quais libera grandes potências de energia que pode atingir todos ao redor.

11. Eijiro Kirishima (Red Riot)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Red Riot

Eijiro é conhecido por seu jeito sempre empolgado e feliz, mas também pelas formas como tenta provar sua coragem constantemente, destacando atitudes que considera másculas ou não. Honesto, de bom coração e sempre com atitudes nobres, é capaz de quebrar as regras se as vidas de seus amigos estiverem em jogo.

Ele, inclusive, tem facilidade para fazer amigos, sendo próximo tanto de Katsuki quanto de Izuku. Sua única insegurança é quanto à própria individualidade, que acha meio entediante, sem o brilho dos poderes dos heróis profissionais.

Poderes

Sua individualidade é a Hardening, por meio da qual consegue endurecer partes do seu corpo, dando-lhes a resistência de uma rocha maciça. O poder lhe proporciona não apenas proteção, mas diferentes técnicas de ataque.

  • Red Counter: Um soco de direita enquanto está com sua pele em textura de rocha.
  • Red Riot Unbreakable: seu corpo atinge o nível máximo de endurecimento por cerca de 30 ou 40 segundos. Neste período de tempo, ele ganha uma aparência meio monstruosa e fica praticamente invulnerável.

12. Fumikage Tokoyami (Tsukuyomi)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Tsukuyomi

Reservado, sério e educado, Fumikage é um dos alunos mais poderosos da Classe 1-A. Torna-se mais sociável em equipe, demonstrando uma certa forma dramática de descrever as coisas ao seu redor. Sente um pouco de vergonha de seu gosto pela escuridão, e não deixa seus amigos entrarem em seu quarto sombrio.

Embora sua individualidade tenha a ver com o controle que ele tem sobre sua própria sombra, Fumikage também apresenta uma cabeça de pássaro, que ainda permanece um mistério.

Poderes

Sua individualidade é conhecida como Dark Shadow. Fumikage, na verdade, é o hospedeiro de uma besta senciente e sombria, que se materializa para fora do corpo do jovem tomando a forma de sua sombra. Seu controle sobre ela o permite usá-la para lutar, vigiar ou se defender em diferentes estratégias.

  • Ankh Negra: a Dark Shadow toma a forma de uma espécie de armadura ou exoesqueleto em Tokyami.
  • Garra perfurante das sombras: disparo veloz das garras de Dark Shadow.

13. Momo Yaoyorozu (Everything Hero: Creati)

boku no hero personagens

Filiação: aluna da U.A. - Classe 1-A
Nome de herói/Apelido: Everything Hero: Creati

Vice-presidente da Classe 1-A, Momo se destaca por seu intelecto avançado para a idade e seus grandes talentos, características que também lhe renderam uma recomendação para entrar na escola, em vez de passar pelos exames de admissão. Líder nata, mantém o equilíbrio e a calma nas situações perigosas, visando sempre a proteção da equipe.

Já teve seu orgulho e confiança em si mesma abalados por diferentes derrotas para outros estudantes. Contudo, contou com o incentivo de Shoto durante os exames finais e recuperou sua autoestima em relação a isso.

Poderes

Além de um excelente condicionamento físico, Momo conta com a individualidade Criação, por meio da qual pode criar qualquer material não vivo de seu corpo, contanto que ela compreenda como aquele objeto é feito, qual é sua composição química.

14. Itsuka Kendo (Battle Fist)

boku no hero personagens

Filiação: aluna da U.A. - Classe 1-B
Nome de herói/Apelido: Battle Fist

Líder da Classe 1-B, Itsuka se destaca por sua inteligência, pela gentileza com que trata todos (embora também possa ser bem crítica) e pela preocupação que demonstra com as demais pessoas que possa ajudar. Tenta, inclusive, evitar conflitos entre as classes 1-B e 1-A.

Excelente combatente, suas habilidades lhe garantiram o 5º lugar no Exame de Admissão da U.A.. Mas sua inteligência também é um ponto forte em luta, quando é capaz de teorizar localização de inimigos, perceber o padrão de individualidades, entre outras informações úteis.

Poderes

A partir de sua individualidade Big Fist, Itsuka consegue ampliar suas mãos, o que lhe dá um poder de ataque e um alcance extremamente aprimorados.

15. Neito Monoma (Phantom Thief)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 1-B
Nome de herói/Apelido: Phantom Thief

Estudante da Classe 1-B, atua como uma espécie de rival da Classe 1-A, por ter inveja do destaque a equipe conquistou. Calmo e inteligente, também pode ser desagradável e sarcástico tanto quanto à popularidade da outra turma quanto às confusões em que os membros da equipe se envolvem, o que ele considera um risco para a escola em geral.

Com seus colegas da classe 1-B, por outro lado, Neito demonstra um outro lado seu, constantemente encorajando seus companheiros de equipe. Muito inteligente, leva vantagem em algumas batalhas por conseguir perceber as estratégias dos oponentes e traçar as suas próprias.

Poderes

Com sua individualidade de Cópia, Neito é capaz de replicar a individualidade de um oponente com quem entrar em contato. Contudo, ele pode usar apenas uma individualidade por vez e somente por cinco minutos, mas pode copiar até quatro por vez. Outra limitação de seu poder é que ele não consegue copiar individualidades que armazenam poder ao longo do tempo, como a One For All de Izuku.

16. Mei Hatsume (Mei)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 1-H
Nome de herói/Apelido: Mei

Conhecida por seu hábito de "ir direto ao ponto", seja em elogios ou críticas, Mei pode deixar as pessoas ao seu redor um pouco desconfortáveis com suas opiniões firmes e sinceras. Contudo, a jovem é mais conhecida pelos incríveis gadgets que cria, seus "bebês super fofos".

Inteligente e inovadora, Mei é uma espécie de gênio inventor, e foi responsável pelo desenvolvimento de vários equipamentos que outros estudantes da U.A. utilizam, além dos que ela mesma usa. Mesmo tendo uma individualidade, ela confia bastante em seus artefatos e na vantagem que eles lhe proporcionam em batalha.

Poderes

Sua individualidade é o chamado Zoom, por meio da qual ela pode aproximar sua visão e ver bem de perto objetos ou pessoas que estão até a 5 km de distância.

17. Mirio Togata (Lemillion)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 3-B / Membro dos Três Grandes
Nome de herói/Apelido: Lemillion

Principal candidato a herdar o One For All de All Might antes de Izuku aparecer, Mirio Togata é um dos integrantes do grupo conhecido como Três Grandes, formado pelos três melhores estudantes da U.A., aqueles considerados os melhores candidatos a se tornarem heróis profissionais.

Com uma personalidade de jovem bobo e energético, ele é extremamente dedicado aos treinamentos, motivo pelo qual se tornou um dos principais candidatos a futuramente se tornar Herói Número 1, superando até muitos dos heróis já profissionais.

Mais experiente, já consegue seguir protocolos e ações dignos de um herói, separando suas emoções e sabendo perceber o quadro maior. De bom coração, sonha em um dia conseguir salvar um milhão de pessoas.

Poderes

boku no hero personagens

Por meio de sua individualidade Permeation, Mirio é capaz de reduzir a densidade de seu corpo o suficiente para conseguir atravessar matéria sólida

18. Nejire Hadō (Nejire-chan)

boku no hero personagens

Filiação: aluna da U.A. - Classe 3-A / Membro dos Três Grandes
Nome de herói/Apelido: Nejire-chan

Nejire é conhecida por ser uma jovem falante, extremamente curiosa e direta o suficiente para deixar as pessoas desconfortáveis algumas vezes, com suas perguntas invasivas. Ainda assim, ela é bastante sensata e se preocupa genuinamente com seus amigos.

Junte a isso seus amplos talentos em combate e seu desempenho acadêmico e podemos entender porque a menina é um dos três integrantes dos Três Grandes da U.A..

Poderes

Sua individualidade se chama Wave Motion e permite que ela converta sua própria vitalidade em uma energia que pode liberar em forma de ondas de choque, que podem ser usadas em ataques extremamente efetivos.

19. Tamaki Amajiki (Suneater)

boku no hero personagens

Filiação: aluno da U.A. - Classe 3-A / Membro dos Três Grandes
Nome de herói/Apelido: Suneater

A personalidade tímida, ansiosa e introvertida de Tamaki pode enganar à primeira vista e fazer com que duvidemos de suas capacidades como herói. Mas, ainda que seu emocional e sua falta de habilidade sociais o prejudiquem no dia a dia, o jovem é extremamente competente em batalha, demonstrando força, capacidade de análise e perspicácia.

Poderes

Sua individualidade, conhecida como Manifest, é provavelmente uma das mais versáteis, ainda que exija um esforço extra de Tamaki. Por meio desta técnica, o jovem pode manifestar em seu corpo coisas que tenha ingerido. Mas não estamos falando apenas de alimentos, mas sim quaisquer coisas que Tamaki decida tentar engolir para usar depois em batalha, como cristais, plantas e outras coisas.

O mais interessante de sua habilidade é que ele pode manifestar características da coisa que tenha engolido, como criar asas e patas de frango por ter comigo frango frito, ou braços de peixe-espada por ter almoçado esse tipo de peixe, ou ainda mãos de pinça e uma armadura por ter ingerido caranguejo.

20. All For One

boku no hero personagens

Filiação: vilão / líder da Liga dos Vilões
Rank: S

Um dos principais antagonistas do anime, é arquiinimigo de todos os usuários do poder One for All. Um completo psicopata, All for One não acredita em morais ou justiça. Já chegou a usar seus poderes para ajudar outras pessoas, mas apenas como forma de chantageá-las depois em troca de servidão.

Cometeu todos os seus crimes acreditando estar fazendo isso para trazer ordem ao mundo. Passou a agir como um mentor para Tomura Shigaraki, acreditando que ele seja seu sucessor perfeito.

Extremamente poderoso, derrotou o herói número 4 com facilidade e foi capaz de ferir gravemente All Might em seu auge. Sua inteligência é outro destaque, sendo o cérebro por trás da Liga dos Vilões, além de demonstrar grande conhecimento sobre diferentes individualidades.

Poderes

boku no hero personagens

Força, velocidade, durabilidade sobre-humanas estão entre os recursos de All for One. Por ser cego, seus demais sentidos também se tornaram muito aprimorados, ao ponto de conseguir perceber pequenas vibrações no ar.

Sua individualidade All For All lhe possibilita roubar individualidades de outros heróis, deixando seus oponentes sem poder e ampliando suas habilidades a cada novo roubo. Além disso, ele pode combinar diferentes individualidades.

21. Tomura Shigaraki

boku no hero personagens

Filiação: vilão / sucessor de All for One e líder da Liga dos Vilões
Rank: S

Também um dos principais antagonistas do anime, Tomura de fato se torna o sucesso do poderoso All for One. Um homem sinistro e que não mede esforços para alcançar seus objetivos, é capaz de matar estudantes da U.A. e civis apenas para provocar All Might.

Imaturo e arrogante, também demonstra grande inteligência, sendo capaz de analisar a individualidade de seus adversários para saber qual a melhor forma de lutar contra cada um deles. Tem como principal objetivo matar All Might, para destruir o "símbolo de paz" em que não acredita.

Poderes

boku no hero personagens

Além de contar com durabilidade e velocidade aprimoradas, Tomura tem uma individualidade conhecida como Decay, com a qual pode desintegrar tudo que tocar com suas mãos. A ativação desse poder, contudo, não é exatamente voluntária, fazendo com que o vilão precise ser cuidadoso para não tocar naquilo que não deseja que se desintegre.

Aproveita e veja também:

Quais são os personagens mais fortes de Boku no Hero Academia

Quais as personagens femininas mais poderosas de Boku no Hero Academia