10 personagens do Mortal Kombat para quem ninguém liga!

Em qualquer game de luta, existem personagens que acabam por merecer mais destaque por parte dos fãs do que outros. E em Mortal Kombat isso é bem evidente.

Contudo, existem outros lutadores que são relegados para segundo plano, não sendo merecedores do mesmo destaque, apesar dos seus atributos e características super interessantes.

Nesta lista, vamos selecionar dez personagens para quem ninguém liga, mas que mereciam receber mais amor por parte dos fãs de Mortal Kombat.

10. Nightwolf

Nightwolf

Este indígena americano está cheio de super-poderes mágicos. Ele consegue utilizar os poderes dos seus antepassados e é capaz de criar machados, flechas e outros utensílios usando a energia de espíritos de diversos tipos de animais.

O seu ataque especial é bem representativo disso. Nightwolf utiliza dois machados de energia para desfazer por completo a espinha do seu adversário.

Já em relação ao Fatality, o Nightwolf atira dois machados na cabeça do seu adversário, um acerta em cheio no crânio enquanto o outro acaba por lhe arrancar a cabeça.

9. Jax

jax

Este soldado cibernético é, sem dúvida, um dos personagens mais desvalorizados em toda a franquia Mortal Kombat. Apesar de Jax ser verdadeiramente feroz, ele é capaz de manter um grande nível de concentração durante todo o combate.

O seu maior atributo é o fato de ser dono de um tronco super forte, fazendo dos seus punhos autênticas armas de destruição. Ele é tão forte que é capaz de partir ossos humanos com as suas mãos com grande facilidade.

Jax é capaz ainda de dominar golpes de wrestling, algo que podemos ver nos seus ataques especiais e no seu Brutality super sangrento.

8. Tanya

Tanya

Tanya é uma lutadora super interessante, com uma agilidade fora do normal e com pontapés incrivelmente poderosos, tão fortes que são capazes de decapitar os seus adversários.

Esta lutadora também se faz acompanhar por duas adagas que são capazes de fazer muito dano, algo que é revelado durante o seu chocante Fatality. Tanya atira as adagas para as mãos do seu adversário o prendendo ao chão e depois esmaga o seu peito e a sua cabeça.

É certo que na história de Mortal Kombat, Tanya é uma traidora, mas isso não faz com que ela não acabe por merecer um pouquinho mais de amor por parte dos fãs.

7. Stryker

stryker

É certo que Stryker se parece demasiado com um humano para ser um lutador do Mortal Kombat, mas a sua maestria de armamento policial faz dele um dos personagens mais mortíferos de toda a franquia.

No combate, Stryker utiliza granadas, pistolas e outras armas, isto faz com que ele tenha alguma vantagem em relação aos seus adversários nos ataques de longa distância.

Seu Fatality é provavelmente o mais explosivo de toda a franquia. Ele dá um soco no abdômen do seu adversário, perfurando-o e deixando uma granada lá dentro.

6. Reptile

reptile

A obsessão que Reptile tem em encontrar o último espécime da sua raça lhe dá a motivação extra para ele dar sempre o melhor de si durante o combate. A característica mais interessante deste lutador é o fato de ele conseguir ficar completamente invisível, mantendo assim sua rapidez e agilidade enquanto ele difere múltiplos golpes.

Ele é ainda capaz de expelir uma espécie de ácido verde do seu corpo, algo que causa muito dano aos seus adversários. Aliás ele usa esta técnica no seu Fatality, derretendo o outro lutador até à morte.

O estilo deste personagem era inicialmente muito comparado ao do Scorpion e Sub-Zero, pelo que é surpreendente o fato de ele não ser mais popular.

5. Shinnok

shinnok

Ser um vilão é sempre uma desvantagem e coloca este personagem numa posição bem difícil para conquistar o coração dos fãs de Mortal Kombat. Contudo, isso não faz com que Shinnok não seja um lutador bem poderoso.

Shinnok possui grandes poderes, quase todos eles ligados à magia ou às trevas, sendo capaz de fazer com que mãos de esqueletos saiam do chão amarrando e esmagando os seus adversários. Aliás isso é algo que pode ser visto durante os seus Fatalities.

O fato de Shinnok ser um antigo deus também lhe dá alguma vantagem face aos seus adversários, tornando-o um verdadeiro osso duro de roer.

4. Kenshi

kenshi

Apesar de ser cego, Kenshi é um dos melhores lutadores de todos os tempos que podemos encontrar na franquia Mortal Kombat.

Ele possui uma espada ancestral que tem os espíritos de Reis Guerreiros que pertenciam à sua família e que é capaz de desfazer os seus adversários aos pedaços.

Durante os Fatalities de Kenshi, podemos ver a sua espada arrancando a cara dos seus inimigos e os desfazendo em seguida aos pedaços. Verdadeiramente brutal!

3. Takeda

takeda

O fato de este personagem ser jovem não quer dizer que ele não seja um bom lutador. Na realidade, Takeda foi treinado por alguns dos mais letais guerreiros, entre eles o Scorpion.

O seu estilo de luta é bem especial, ele utiliza espadas de plasma, cabos com lâminas, referências ao seu mestre Scorpion e ao seu pai Kenshi. Ele é ainda capaz de se teletransportar como o seu mestre Scorpion.

Para terminar, o seu Fatality é um dos mais violentos. Takeda usa os seus cabos com lâminas para cortar os braços do seu adversário, removendo depois as suas entranhas.

2. Noob Saibot

Noob Saibot

Este é um dos personagens mais misteriosos de toda a franquia Mortal Kombat, sendo indiscutivelmente um dos melhores lutadores da franquia por várias razões.

Ele tem um poder mágico que faz com que seja capaz de manipular as sombras, tirando proveito dessa habilidade para ter uma vantagem sobre os seus adversários. Noob Saibot é ainda capaz de utilizar a sua própria sombra, materializando-a numa espécie de clone seu.

No seu Fatality, a sua sombra sai do chão e abre um portal, prendendo o seu adversário e o arrastando para as trevas. Entretanto, o portal fecha assim que chega ao meio do corpo do inimigo, cortando-o em dois.

1. Smoke

Smoke

Este assassino ninja é completamente ofuscado pelo seu camarada Sub-Zero, fazendo dele o lutador mais desvalorizado de todos os tempos da franquia Mortal Kombat.

Smoke é inteiramente composto por fumaça e vapor, e usa estes dois elementos para se teletransportar e para se movimentar entre os seus adversários a grande velocidade. Na realidade, Smoke é mais veloz que Sub-Zero e Scorpion.

Ele é ainda capaz de encher o corpo dos seus adversários de vapor fazendo com que o seu interior derreta por completo. No game Mortal Kombat X, o Fatality de Smoke era aplicado por meio de três ciborgues, numa cena bem violenta e espetacular!

FIQUE LIGADO:

Mortal Kombat | Descubra os personagens mais bizarros!

Mortal Kombat | Conheça as 10 melhores personagens femininas da franquia!

Dragon Ball Z: Kakarot | Saiba tudo sobre o novo game da franquia!