Mortal Kombat | Descubra os personagens mais bizarros!

Uma coisa é certa, Mortal Kombat é sem margem para dúvidas um dos mais polêmicos games de combate de toda a história dos videogames. Conhecido pelas suas cenas sangrentas, bem explícitas e pelos seus "fatalities" capazes de chocar os jogadores mais sensíveis.

Apesar de a popularidade do game ter atingido o seu pico durante os anos 1990, neste momento existe uma espécie de revivalismo, com novos games da franquia sendo lançados e até um novo filme live-action.

Neste artigo, vamos falar um pouco de algumas personagens que são sem dúvida as mais bizarras de toda a franquia!

8. Sindel

sindel

Sindel apareceu pela primeira vez no game Mortal Kombat III, uma personagem super importante não apenas pelo seu papel na história da franquia, mas também por ser bizarra para caramba!

Ela flutua no ar sem qualquer motivo aparente, os seus olhos são completamente brancos e os seus gritos são poderosos o suficiente para arrancar a pele dos seus adversários.

A sua história é uma autêntica confusão envolvendo várias ressurreições, entre elas uma realizada por um dragão e diferentes relacionamentos.

7. Mileena

mileena

Esta personagem é bastante popular entre os fãs de Moral Kombat. Basicamente, ela é um clone da princesa Kitara criada pelo Shao Kahn.

Mileena é perfeita em todos os sentidos, contudo ela tem um pequeno pormenor que é bastante perturbador. Estamos obviamente falando da sua boca gigantesca, ostentando uns dentes enormes capazes de devorar qualquer adversário que se coloque no seu caminho.

Ela é ainda o interesse romântico de Baraka, um lutador que curiosamente tem uma boca bem semelhante (ou praticamente igual) à de Mileena.

6. Sheeva

sheeva

Apesar de o monstro de quatro braços, Goro, ter sido muito bem recebido pelos fãs da franquia Mortal Kombat, a versão feminina deste personagem acabou chocando muita gente.

Basicamente, Sheeva é um monstro musculoso com quatro braços capazes de arrancar toda a pele dos seus adversários e que usa um uniforme demasiado revelador... chegando a ser até bastante perturbador para muitos jogadores espalhados por esse mundo fora. Um pequeno detalhe... O seu sangue é verde!

No cânone de Mortal Kombat, chegaram a descrever esta personagem como sendo a Deusa da Destruição, e nós conseguimos ver qual o motivo para isso!

5. Motaro

motaro

Numa franquia onde quase todos os personagens são humanoides, Motaro é nada mais nada menos do que um Centauro - corpo de cavalo, chifres na cabeça... bem, o pacote completo!

No entanto, existe um detalhe bem perturbador nesta figura, Motaro tem uma cauda de rato! Sim, você leu bem, uma cauda de rato!

É verdade que a sua história de origem é um autêntico caos, mas o que torna este personagem ainda mais bizarro é o fato de ele ser ridiculamente poderoso. Com cada soco, Motaro é capaz de retirar um quarto da energia dos seus adversários.

4. Smoke

smoke

Tudo em torno deste personagem é bizarro! A sua primeira aparição na franquia foi em Mortal Kombat II, mas não como um personagem "jogável", ele simplesmente ficava como parte do cenário de um dos recintos do game.

Contudo, na sequência Mortal Kombat III, ele estreou como um dos personagens oficiais. Mas o que faz dele um personagem bizarro? Bem... para começar Smoke é um assassino ninja que teve a sua alma capturada e aprisionada dentro do corpo de um ciborgue.

O seu corpo está sempre rodeado de fumo e ele é dono de um "fatality" absolutamente absurdo, com o qual basicamente destrói o planeta por completo.

3. Reptile

reptile

Este é mais um dos personagens que passou de um figurante no game original para um lutador no elenco oficial de Mortal Kombat II, e podemos mesmo dizer que ele acabou por se tornar num dos mais populares entre os fãs da franquia.

Reptile parece ser uma versão alternativa de Scorpion ou Sub-Zero, mas ele é na realidade um lagarto gigante que come as cabeças dos seus adversários, que cospe ácido verde e que é capaz de se tornar invisível. Ele é ainda o único sobrevivente da sua espécie.

Inicialmente, Reptile tinha um corpo de humano, apenas revelando a sua face de réptil quando retirava a sua máscara, agora ele é uma espécie de crocodilo com roupas. Bem bizarro!

2. Meat

meat

Apesar de os novos personagens apresentados em Mortal Kombat IV serem demasiado bobos para ficarem nas nossas memórias, Meat se destaca pelo seu aspecto bem bizarro, o de um esqueleto com músculos.

Inicialmente, em Mortal Kombat, ele era capaz de imitar os movimentos dos seus adversários, contudo isso mudou e ele ganhou os seus próprios ataques e truques, incluindo um que não é mais nada menos que uma espécie bem bizarra de automutilação.

Ele é imune a dor sendo até capaz de continuar a lutar sem a sua cabeça. Meat foi um experimento falhado de Shang Tsung bem ao estilo de Frankenstein.

1. Stryker

Stryker

No universo de Mortal Kombat, onde existem ciborgues, ninjas e monstros, Kurtis Stryker é um simples policial, que luta com recurso de armas de fogo.

Não existe nada de mágico ou paranormal neste personagem, apenas um policial normal que arranjou uma maneira de participar de um torneio contra alguns dos lutadores mais poderosos, bizarros e violentos da história ficcional.

Stryker é bizarro por não existir absolutamente nada de bizarro nele, ele é apenas um cara normal que sabe manusear armas de fogo... Ah, tirando alguns momentos em que ele se transforma num Tiranossauro e acaba devorando os seus adversários.

FIQUE LIGADO:

Mortal Kombat | Conheça as 10 melhores personagens femininas da franquia!

Godzilla | Conheça os Kaijus mais bizarros da franquia!

One-Punch Man | Os 10 monstros mais BIZARROS do mangá e do anime