Dragon Ball Z: Kakarot | Saiba tudo sobre o novo game da franquia!

Durante a E3 os fãs de Dragon Ball estiveram muito atentos à grande apresentação da Microsoft, por um único motivo! Depois de ter sido anunciado o game que tinha o título de desenvolvimento de Dragon Ball: Project Z, as restantes informações foram mantidas em segredo.

Mas tudo mudou durante a apresentação da Microsoft na E3, com o título oficial 'Dragon Ball Z: Kakarot' sendo revelado, assim como um novo e incrível trailer.

Para além de tudo isto, foi ainda anunciado que Dragon Ball Z: Kakarot tem data de lançamento marcada para 2020 e os fãs de Goku e companhia já mal podem esperar para deitar as mãos no game!

História fiel ao anime

dragonballkakarot3

O game Dragon Ball Z: Kakarot promete ser o mais fiel à história cânone de Dragon Ball, acompanhando Goku durante toda a saga Saiyajin, culminando na batalha contra Freeza em Namekusei.

Mas para além de ser uma fiel representação daquilo que tivemos a oportunidade de ver no anime, este novo game promete ainda responder a algumas questões que foram deixadas no ar durante a saga Saiyajin e a saga Namekusei de forma a cativar ainda mais os fãs.

Este será ainda o game perfeito para que novos jogadores menos familiarizados com a história de Dragon Ball, iniciem o seu percurso no fantástico mundo dos saiyajins.

Modo mundo-aberto

dragonballkakarot

Sim, este game será desenvolvido em modo mundo-aberto, pelo que o jogador terá a oportunidade de explorar o mundo de Dragon Ball a seu belo prazer.

Você terá a chance de jogar em vastos campos de batalha, com cenários que podem ser destruídos durante os combates de Goku contra os seus adversários.

Mas não se engane, você não poderá jogar apenas como Goku, pois terá a oportunidade ainda de jogar com outros Guerreiros Z, no entanto o elenco completo do game ainda não foi confirmado.

Viva como Goku

dragonballkakarot

Dragon Ball Z: Kakarot não será apenas um game com batalhas, o jogador terá a oportunidade de viver como Goku, treinando, comendo e até pescando com a sua cauda de Saiyajin!

Você terá ainda a chance de criar e desenvolver várias relações de amizade com um elenco massivo de personagens da franquia Dragon Ball.

Este game promete ser a experiência mais fiel que os fãs de Dragon Ball poderão ter da vida de um Saiyajin, algo que por si só faz deste game um jogo obrigatório para todos os seguidores de Goku!

Desenvolvido pelo estúdio CyberConnect2, o mesmo responsável pelo game Naruto Ultimate Ninja Storm, Dragon Ball Z: Kakarot terá lançamento exclusivo para XBox, Playstation 4 e PC e estará disponível durante o primeiro semestre de 2020 (data deverá ser revelada em breve).