Se não existissem vilões, não existiriam os super-heróis que a gente adora! Mas nem todos os vilões são sinistros e/ou carismáticos, alguns são apenas... bizarros. Neste artigo vamos apresentar os 9 vilões mais estranhos de todos os tempos!

9º Hypno Hustler

hypno hustler

Este é um vilão que surgiu nos anos 70 e é bem bizarro, porque vai para todo o lado com a sua guitarra e com o seu coro de cantoras que tem o nome de "Assassinas Sem Piedade". Ele usa o poder do Disco (sim, o gênero musical) para hipnotizar todos aqueles que se metem no seu caminho. Recentemente lutou contra o Deadpool numa HQ do Homem-Aranha.

8º Crazy Quilt

Crazy Quilt

Conceito bizarro mas bem simples. Este vilão usa um uniforme (muito) colorido e através deste traje especial hipnotiza os seus inimigos projetando essas mesmas cores.

7º Fisherman

Fisherman

Se preparem para o terrível Fisherman (pescador em inglês)! Este cara enfrentou o Aquaman usando um conjunto de canas de pesca e diferentes tipos de redes de pesca... Atualmente o cara tem super-poderes, mas originalmente ele era apenas um pescador.

6º Paste-Pot Pete

Paste-Pot Pete

Paste-Pot Pete é um vilão que enfrentava o Quarteto Fantástico, mas que de fantástico não tem nada. Basicamente ele se limita a lançar cola e a colar os seus inimigos no chão. Atualmente ele tem características menos ridículas e um nome mais bacana, Trapster.

5º Condiment King

Os caras que trabalham com HQs têm mesmo muita imaginação. Este "Rei dos Condimentos" limita-se a atacar os seus inimigos (um deles é o Batman) lançando mostarda e ketchup de uma arma especial. Dispensável dizer que o único dano que ele consegue gerar é uma mancha nos uniforme dos seus inimigos.

4º The Hate Monger

The Hate Monger

Agora estamos entrando num nível mesmo bizarro. Este vilão era um clone de Adolf Hitler que lutou contra os Quarteto Fantástico. Qual o seu super-poder? Ele lançava um raio de calor que tornava as pessoas racistas.

3º Snow Flame

Snow Flame

Este era um cara bem forte e tinha uma vantagem muito boa perante os seus inimigos, ele não sentia qualquer tipo de dor. O que é que ele tem de ridículo? A sua origem! Ele ganhou os seus poderes após ter inalado cocaína. No mínimo, ridículo!

2º He She

he she

Um(a) vilã(o) que era literalmente metade mulher, metade homem. Com o seu lado esquerdo feminino ele atraía jovens indefesos, quando eles se aproximavam ele/ela atacava com o seu lado direito forte e masculino.

1º Floronic Man

Floronic Man

Depois de terem cortado a sua cabeça do seu corpo, este cara utilizou a primeira planta que encontrou como o seu novo corpo. Mas era uma planta de Canabis que o tornou... Malvado! O seu maior crime? Vender maconha nas ruas de Gotham até o Batman cortar a cabeça dele de novo.

É certo que estes "super-vilões" levam qualquer super-herói ao desespero.

batman facepalm