Patrulha do Destino escala Brendan Fraser para viver Robotman!

Brendan Fraser foi escalado pela DC para viver Robotman, no live action de Patrulha do Destino. O ator, mais conhecido por produções como A Múmia e George, o Rei da Floresta, volta às telas para viver Cliff Steele em flashbacks e dublar a versão heroica do personagem (que terá sua performance física feita pelo ator Riley Shanahan).

A série Patrulha do Destino é uma das produções com lançamento exclusivo no serviço de streaming da DC, o DC Universe.

Robotman e a Patrulha

brendan fraser patrulha do destino

Nos quadrinhos, Cliff Steele era um piloto de corrida, mas sua vida muda drasticamente quando sofre um acidente que destrói seu corpo. Sua vida, contudo, é salva por um misterioso cientista, o Dr. Niles Caulder, que salva seu cérebro e o introduz em um poderoso corpo robótico.

A notícia sobre a escolha de Fraser para o papel, publicada pelo site Deadline, não trouxe detalhes sobre como será o personagem na versão live action ou se serão feitas mudanças em sua história original.

O que se sabe, até então, sobre a produção é que a série vai figurar como uma continuação da trama de Novos Titãs, também exclusiva do DC Universe. A sinopse oficial de Patrulha do Destino ainda adiantou que Ciborgue será o responsável por reunir aqueles que devem integrar a Patrulha do Destino.

Além de Fraser, o elenco já conta com April Bowlby (Two and a Half Man), como Mulher-Elástica; Dwain Murphy (The Strain), no papel de Homem-Negativo; Joivan Wade (A Primeira Noite de Crime), como Ciborgue; Diane Guerrero (Orange is the New Black), na pele de Crazy Jane; e Bruno Bichir (Absentia) como o líder Niles Caulder.

A série tem roteiros de Jeremy Carver (Supernatural), que também atua como produtor executivo do projeto ao lado de Geoff Johns (presidente de entretenimento da DC), Sarah Schechter e Greg Berlanti (produtores das séries do Arrowverse).

Ainda não há previsão de estreia para a série Patrulha do Destino. O DC Universe, por sua vez, deve ser lançado oficialmente até o final deste ano.