Frases de Outlander que uma Sassenach não esquece

A série Outlander entrou nos corações de pessoas em todo o mundo e ensinou os fãs que não há palavra mais bonita que “Sassenach”. Se essa palavra também entrou no seu vocabulário, então vai amar a lista das melhores frases que guardamos para os fãs.

Confira as frases que todos os apaixonados por Outlander não vão querer perder!

Claire Beauchamp

Claire

A guerra me ensinou a valorizar o presente porque amanhã pode nunca vir a passar. O que eu não sabia na época era de que amanhã provaria ser menos importante do que ontem.

Sexo era a nossa ponte de volta para o outro. O único lugar em que sempre conheci. Sejam quais forem os obstáculos que se apresentavam durante o dia ou noite, poderíamos procurar e encontrar outra vez na cama. Enquanto nós tivemos isso, eu tinha fé que tudo daria certo.

Eu estava de volta ao lugar onde tudo começou. Tantas coisas aconteceram, tantas coisas mudaram. A última vez que eu aqui estive era Claire Randall, depois Claire Beauchamp e Claire Fraser. A questão era: quem eu queria ser?

Dougal MacKenzie

Dougal MacKenzie

Adoro o meu reflexo, mas não me engane, moça, amo mais a Escócia, e daria tudo... Tudo o que tenho ou tudo o que vou ter, incluindo minha vida, para ver um Stuart de volta ao trono.

Jonathan Randall

Jonathan Randall

Eu acho que tudo o que eles podiam ver era o horror, mas eu podia ver a beleza. Eu vi a verdade. Esse garoto e eu, estávamos criando uma obra-prima. Uma obra-prima requintada e sangrenta.

Jenny Murray

Jenny Murray

 Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.

Jamie Fraser

Jamie Fraser

Ela pediu perdão e eu dei-lhe, mas a verdade é que eu tinha perdoado tudo o que ela tinha feito e tudo o que ela poderia fazer muito antes daquele dia. Para mim, não havia escolha, eu estava me apaixonando.

Eu sempre soube que vivi um pouco diferente de outros homens. Quando eu era um garoto eu não vi nenhum caminho antes de mim, eu simplesmente dei um passo e depois outro. Sempre em frente, sempre para a frente, correndo em direção a algum lugar que eu não sabia onde. E um dia eu virei e olhei para trás e vi que cada passo que eu tinha tomado era uma escolha, ir para a esquerda, ir para a direita, ir em frente ou até não ir. Cada dia, cada homem tem uma escolha entre o certo e o errado, entre o amor e o ódio, e às vezes entre a vida e a morte e a soma dessas escolhas torna-se sua vida. O dia que eu percebi que é o dia que eu me tornei um homem.

Eu juro na cruz de meu Senhor Jesus e pelo ferro que eu seguro que eu te dou minha fidelidade e prometo-lhe minha lealdade. Se alguma vez a minha mão for novamente levantada contra você em rebelião, então peço que este ferro santo possa perfurar meu coração.

Eu a encontrarei. Eu prometo. Ainda que tenha que suportar duzentos anos de purgatório, duzentos anos sem você, esse será meu castigo, que eu mereci pelos meus crimes. Porque eu menti, matei e roubei; traí e quebrei a confiança. Mas há uma única coisa que deverá pesar a meu favor. Quando eu ficar diante de Deus, eu terei uma única coisa a dizer para contrabalançar o resto. Meu Deus, o Senhor me deu uma mulher especial, e Deus! Eu a amei demais.

Geillis Duncan

Geillis Duncan

Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento. Além do que podemos ver, ouvir e tocar. Demônio, fada, diabo – não importa o nome que colocamos sobre eles.

Murtagh Fraser

Murtagh

Foi a sua honra que estávamos defendendo. O idiota chamou você de prostituta. Você é uma convidada dos MacKenzie. Podemos insultá-la, mas Deus ajude qualquer outro homem que o faça.

Você acha que é a única que ama Jamie? Ele é um filho para mim

Claire & Jamie

Jamie e Claire

C: Onde você aprendeu a beijar assim?

J: Eu disse que eu era virgem, não um monge. Se eu precisar de orientação, eu pergunto.

J: 'mo nighean donn'

C: O que isso significa?

J: Minha moça de cabelos castanhos.

Senhora Graham

Senhora Graham e Claire

Você teve uma aventura extraordinária, Claire. Extraordinária. Uma que poucas pessoas poderiam até imaginar. Valorize-a. Mantenha-a segura e protegida, escondida em algum lugar especial em seu coração. Não passe o resto de seus dias perseguindo um fantasma, não quando há um homem, um homem real, vivo e de carne e osso, que ainda a ama com todo seu coração.