Oscar 2019 | Stan Lee é lembrado em homenagem durante a cerimônia!

A cerimônia do Oscar 2019 ocorreu nesta madrugada e tivemos diversos premiados durante a noite. Inclusive, Pantera Negra levou três premiações das sete categorias em que estava concorrendo.

Tal feito teria enchido Stan Lee, um dos criadores do herói da Marvel, de orgulho. Lee faleceu em novembro do ano passado aos 95 anos. Além de termos dois heróis Marvel levando prêmios - Pantera Negra e Homem-Aranha, com Homem-Aranha no Aranhaverso - o quadrinista foi lembrado pela Academia do Oscar durante a homenagem póstuma que integra a premiação todos os anos.

Oscars 2019 in Memoriam

A homenagem consiste em relembrar grandes nomes da história do cinema que já faleceram. Stan Lee aparece ao lado do diretor Bernardo Bertolucci; da atriz Margot Kidder, que interpretou Louis Lane na década de 70; e do diretor brasileiro Nelson Pereira dos Santos.

Na noite em que Lee foi homenageado, Pantera Negra, uma de suas criações ao lado de Jack Kirby, arrebatou três estatuetas nas categorias de Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Direção de Arte. Já Homem-Aranha no Aranhaverso conquistou o prêmio de Melhor Animação.

Gostaríamos que Stan Lee estivesse vivo para ver os feitos que Pantera Negra e Homem-Aranha no Aranhaverso alcançou nesta noite memorável. Uma grande homenagem ao criador desse vasto universo de super-heróis!