Os Novos Mutantes | Apesar de estar no limbo, detalhes do enredo são revelados

Muito antes de se falar em fusão com a Disney, a Fox havia preparado uma grande variedade de projetos envolvendo a parcela de heróis da Marvel que ainda pertenciam à produtora. Uma das produções seria Os Novos Mutantes.

O filme, que sofreu por anos com atrasos de produção e adiamentos, parece cair cada vez mais no limbo à medida que a fusão com a Disney se concretiza. A melhor das hipóteses até agora é de que o longa estreie direto no Hulu ou no futuro Disney+. Apesar das incertezas, algumas informações sobre o enredo vazaram esta semana.

Representatividade

Novos mutantes

Segundo o Comic Book Movie, rumores indicam que Os Novos Mutantes apresentariam um romance homossexual entre Wolfsbane e Dani Moonstar, as duas protagonistas do longa. Apesar de se tratar de uma mudança drástica em relação aos quadrinhos, o relacionamento traria ao universo dos X-Men nos cinemas uma representatividade há muito desejada. 

O longa já foi adiado algumas vezes. A princípio, ele estava previsto para abril de 2018. No entanto, problemas de bastidores acabaram afetando a produção. O filme chegou até a ter trailer divulgado, mas acabou sem ser lançado.

Apesar de as chances de Os Novos Mutantes chegar às telonas serem mínimas, a produção traria a inclusão prometida pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Ainda não se sabe ao certo como serão abordados os filmes feitos antes da fusão Disney/Fox, o que coloca mais dúvidas do que certezas em relação a Os Novos Mutantes. 

O serviço streaming da Disney deve ser lançado ainda neste ano. Quanto aos Novos Mutantes, não há previsões para uma possível estreia.