Mulher-Aranha e Teia de Seda confirmadas em spin-off de Aranhaverso

Já sabemos que não só vamos ter uma sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, mas também um filme derivado focado nas personagens femininas. Quando esse projeto foi anunciado, os fãs especularam que as personagens que entrariam no longa seriam Spider-Gwen, Mulher-Aranha, Madame Teia, Garota-Aranha e Teia de Seda. Hoje pelo menos duas dessas heroínas foram confirmadas.

Confira as novidades anunciadas! 

Um trio poderoso

aranhaverso

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, a produtora Amy pascal confirmou que, para além da presença obrigatória de Spider-Gwen, a Mulher-Aranha e a Teia de Seda iriam oficialmente entrar no spin-off. O filme terá como objetivo “juntar as heroínas femininas do Aranhaverso em uma aventura.”

Para já, temos também a confirmação de Bek Smith para escrever o roteiro e Lauren Montgomery, que trabalhou em Avatar: A Lenda de Aang, em conversações para assumir o papel de diretora.

Cindy Moon, ou Teia de Seda, foi a segunda personagem a ser mordida pela mesma aranha radioativa que mordeu Peter Parker. Ela esteve durante anos escondida do mundo por Ezekiel, até ser encontrada pelo Homem-Aranha.

Já Jessica Drew, ou Mulher-Aranha, foi melhorada geneticamente pela organização criminosa HYDRA, para quem ela trabalhou como assassina. Mais tarde, ela se redimiu e se tornou agente da S.H.I.E.L.D..