Mortal Kombat | Roteirista revela que filme será para maiores de 18 e terá Fatalities!

O roteirista da nova adaptação cinematográfica de Mortal Kombat, Greg Russo, revelou que o filme será para maiores de 18 anos. O motivo da classificação indicativa seria a violência do filme, trazendo para as telonas inclusive os famosos Fatalities!

Russo usou o Twitter para informar os fãs da franquia sobre as novidades. Apesar de essa ser a quarta adaptação do game para a telonas, é a primeira vez que Mortal Kombat será voltado para o público adulto.

Since it's already been stated by other members of the team, I'm gonna put this one to bed. MK WILL be R-Rated and for the first time EVER, FATALITIES will FINALLY be on the big screen (and no I'm not gonna say which ones) You'll just have to wait for the movie & see!!! ;) pic.twitter.com/aVTewH4t28

— Greg Russo (@WriterRusso) 12 de julho de 2019

O roteirista não quis revelar quais serão os Fatalities que estarão na adaptação e não deu mais detalhes do que vem pela frente.

Desde que já foi declarado por outros membros da equipe, vou colocar revelar aqui. MK SERÁ para maiores de 18 anos e pela primeira vez EVER, FATALITIES estarão FINALMENTE na tela grande (e não eu não vou dizer quais) Você apenas terá que esperar pelo filme e ver !!! ;)

Até o momento, poucos detalhes sobre o novo filme foram revelados. O único membro do elenco revelado até agora foi o ator Joe Taslim (Velozes e Furiosos 6), que viverá o lutador Sub-Zero na franquia.

E você? Acha que dessa vez a adaptação fica boa?

Mortal Kombat ainda não tem data de estreia.

FIQUE POR DENTRO:

Mortal Kombat | Filme produzido por James Wan confirmado e em pré-produção!

Mortal Kombat 11 | Revelado primeiro visual de Sindel

Mortal Kombat 11 | Jax ganha novo brutality!