Mortal Kombat 11: Brutal, jogo ganha 1º gameplay e mais informações

A espera foi grande, mas chegou! Mortal Kombat 11 foi oficialmente apresentado na noite desta quinta-feira, no evento Mortal Kombat 11 Reveal.

Na ocasião, o jogo ganhou seu primeiro gameplay, clipes de lutas e momentos de Fatality, descrição oficial, novas informações sobre personagens e consoles para o qual será lançado, e data de lançamento.

ALERTA! O game está mais sangrento que nunca. Descrito como "ultraviolento", o conteúdo traz cenas que podem ser visualmente perturbadoras.

As novidades!

Fraturas externas, facadas que atravessam crânios, rostos arrancados. Como pode ser visto no gameplay acima, o jogo não poupou esforços para fazer com que toda a violência pareça o mais real possível. 

Mas há outros novos recursos que podem agradar muito aos gamers. Os jogadores agora poderão, por exemplo, personalizar seus personagens.

Segundo a descrição oficial do jogo:

"As novas Variações Personalizadas de Personagens dão a você um controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus. O novo motor gráfico, que mostra cada momento assustador e estonteante, traz você tão perto da luta que pode senti-la. E com uma lista de novos e antigos 'Lutadores klássicos', o melhor modo de história cinematográfica de Mortal Kombat continua a saga épica de 25 anos de experiência."

Prólogo da história

Entre os vários vídeos liberados durante o evento Mortal Kombat 11 Reveal, os fãs foram apresentados ao prólogo, que conta a história da trama do game.

Personagens clássicos

O game traz de volta lutadores clássicos, como Baraka e Scarlet. Uma outra novidade é a responsável por dublar Sonya Blade: a lenda do UFC Ronda Rousey.

Personagem novo

Um novo personagem também foi apresentado: Geras, um lutador com poder de controlar areia.

Fatality!

Como forma de apresentar aos gamers o alcance dos novos gráficos do jogo e o novo nível de violência, o evento também revelou vários momentos de Fatality, golpe final e extremamente violento que um lutador dá para finalizar o oponente.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Já é possível reservar o jogo, clicando aqui.