Heróis e vilões da DC Comics voltam a estar frente a frente em batalhas épicas – e é você quem vai encarnar os personagens. Injustice 2 chegou com tudo e tem recebido ótimas críticas e aplausos dos fãs.

Se você está começando agora a jogar, aqui ficam as dicas que você não pode perder se quiser detonar o game!

1. Baixe a versão para celular

Injustice 2

Sabia que existe uma versão mobile gratuita para iOS e Android? Baixe o game e ligue sua versão do celular à do seu console para obter uma recompensa. Por conectar as duas plataformas, o jogador é premiado com uma skin alternativa de Cyborg: Rede (Grid, no original).

Essa é a primeira das recompensas mas é esperado que a desenvolvedora produza mais conteúdos para promover a ligação entre o mobile e os consoles.

2. Comece com o modo história

Injustice 2

Antes de ir correndo lutar contra oponentes no modo multijogador, jogue primeiro no modo história. Além de ser mais uma vez uma história excelente para os fãs da DC Comics, é nesse modo que os jogadores vão aprender novos personagens e reaprender os velhos conhecidos.

Em cada um dos 12 capítulos, você joga com um personagem ou par de personagens (como o duo Arqueiro Verde e Canário Negro). Para vencer os inimigos, você terá de os conhecer a fundo e a história te prepara e aprimora suas capacidades de combate.

Avançando no modo história, você também receberá prêmios que pode aplicar nos eventos do Multiverso ou no modo multijogador.

3. Você não é covarde se bloquear

Injustice 2

Jogar contra inteligência artificial pode criar a ideia de que não é necessário dominar os bloqueios. Mas saber quando e como bloquear é essencial contra jogadores de carne e osso. Os ataques podem causar dano mas de nada vão adiantar se você não se souber proteger, não é verdade?

4. Hora de aprender a usar o sistema de Confronto

Injustice 2

Um dos mecanismos mais interessantes do primeiro game está de volta. O sistema de Confronto é aquilo que torna possível que um combate que parece perdido, mude completamente a seu favor. Mas é preciso aprender a usar o Confronto na hora certa.

A chave para isso é avaliar cada situação com cuidado, estudando o estado do adversário e apostando quando a vitória parecer certa.

Para começar um Confronto, o jogador precisa estar na segunda barra de vida, puxar RT (Xbox One) ou R2 (PS4) e pressionar o analógico do controle na direção do oponente. Forçando isso, você poderá apostar as barras de especial contra o inimigo, com a possibilidade de ganhar vida ou fazer muito mais dano.

4. Explore o Multiverso

Injustice 2

A NetherRealm adaptou o conceito das Torres Vivas de Mortal Kombat X para Injustice com a criação do Multiverso. Existem desafios temáticos a serem explorados todos os dias, com eventos durando dias e outros durante apenas horas.

Cada desafio oferece possibilidade de conquistar equipamento e ganhar pontos de experiências em sessões de jogo rápido e divertido. Além disso, as batalhas têm características que criam uma experiência de jogo diferente do normal.

6. Faça parte de uma guilda

Injustice 2

Uma das maneiras mais fáceis de ganhar prêmios é se juntar a uma guilda. Um grupo unido entre vários jogadores, a guilda em Injustice 2 é uma aliança que dá a todos os membros a possibilidade de obterem recompensas diárias ou semanais.

Ao fazerem parte de uma guilda, os jogadores terão a chance de obter pontos de guilda que podem usar para desbloquear loot boxes (aqui chamadas de caixas-maternas) específicas para guildas. Existem ainda missões diferentes do modo offline, especificamente criados como desafios colaborativos para os membros destas alianças.

7. Crie sua equipe para o Simulador de Batalha

Injustice 2

Essa aí é a maneira mais fácil de ganhar caixas-maternas com o menor esforço possível. Os jogadores apenas precisam de escolher 3 personagens para a equipe e o jogo fará o resto. Jogadores de todo o mundo podem desafiar e lutar contra o seu time sem que você precise de estar presente.

Quando voltar ao jogo, pode ver os registros do Simulador de Batalha e ver as lutas e os resultados. Mesmo que sua equipe perca, você ganha uma loot box.

Se você realmente quiser obter melhores prêmios, vai ter de cuidar do seu time. Use o seu melhor equipamento nos heróis e se dedique a subir os níveis dos personagens; você só tem a ganhar com isso.