Marvel Studios pode trazer Deathlok para o cinema [RUMOR]

Há algum tempo, informações apontavam que a Marvel tinha um roteiro pronto para o Deathlok, personagem da editora criado nos anos 1970. O texto, contudo, aparentemente foi deixado de lado. Anos depois, o anti-herói foi visto em Agents of SHIELD.

Agora, porém, parece que ele pode ganhar um novo caminho. De acordo com um novo rumor, o personagem cibernético pode ganhar uma adaptação no cinema.

Deathlok nas telonas!

Deathlok

De acordo com o Deadline, o estúdio estaria pensando em trazer as aventuras do anti-herói em breve para o universo cinematográfico.

O personagem foi interpretado recentemente pelo ator J. August Richards, em Agents of SHIELD. Como o universo da Marvel nos cinemas não bate com o universo das séries, contudo, é bastante improvável que a versão do seriado seja a que eles utilizem nos cinemas.

Informações ainda apostam em Deathlok como vilão do filme solo da Viúva Negra, que é um dos longas mais próximos após a era pós-Vingadores. Mas a informação ainda não foi confirmada pela Marvel, logo deve ser tratada como um rumor.

O calendário da Marvel Studios segue nos cinemas. Capitã Marvel, que estreou em 7 de março, continua em exibição. O próximo filme, Vingadores: Ultimato, chega às telonas no dia 25 de abril.

FIQUE POR DENTRO:

Kevin Feige fala TUDO sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel

Kevin Feige confirma planos para apresentar Miss Marvel no MCU!

Os Eternos | Angelina Jolie pode PROTAGONIZAR o filme!