Kevin Feige fala TUDO sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel

Sabemos que, com a estreia de Vingadores: Ultimato, estamos próximos do final de um ciclo de dez anos, inciados lá em 2008 com Homem de Ferro. E a pergunta que fica é: mas e o futuro do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)?

Durante a press tour de Capitã Marvel, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre os planos do estúdio para dar sequência aos longas e às aparições de Stan Lee.

O futuro

Kevin Feige

De acordo com informações do ComicBookMovie.com, Feige forneceu algumas atualizações interessantes sobre o Universo Cinematográfico da Marvel, e confirmou o que todos já estavam esperando: a aparição de Stan Lee em Vingadores: Ultimato.

O presidente do estúdio também falou sobre o Disney+ e Guardiões da Galáxia. Confira alguns detalhes que Feige adiantou durante a press tour.

Podemos esperar um longo tempo por Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia

Não é a notícia que os fãs gostariam de ouvir, mas é a realidade. Kevin Feige disse que o Marvel Studios está concentrando seus esforços em outros projetos. O presidente do estúdio confirmou que os planos para Guardiões da Galáxia Vol. 3 foram empurrados para trás e que a única coisa que ele afirma é que será usado o roteiro de James Gunn.

Os Eternos será um filme verdadeiramente épico da Marvel

Os Eternos

Enquanto Guardiões da Galáxia fica de lado, Os Eternos entram em ação. De acordo com o presidente do Marvel Studios, os heróis serão introduzidos como a equipe liderada por Peter Quill, sendo apresentados em um único filme. Segundo as palavras de Feige, o filme d'Os Eternos é algo bem atraente na fase pós Vingadores: Ultimato.

Nada de se preocupar com o tempo do filme

Vingadores: Ultimato

Desde quando chegou aos fãs que Vingadores: Ultimato poderia ter 3 horas de duração, os burburinhos na internet são enormes. Feige já disse que isso não é algo com que as pessoas devam se preocupar. Segundo ele, filme será lançado com seu tempo de execução perfeito e que deve ser algo espontâneo, não um obstáculo para os fãs sentarem e assistirem.

Apenas dois filmes por ano

Viúva Negra

Em 2020 estão previstos para chegar aos cinemas apenas o filme solo da Viúva Negra e o longa Os Eternos. E só. Feige disse que está contente em voltar a lançar apenas dois filmes por ano, e não três como vinha acontecendo, já que isso foi uma decisão do estúdio.

O cameo de Stan Lee

Stan Lee

O momento mais aguardado pelos fãs nos filmes, com toda certeza, é a aparição do quadrinista Stan Lee, criador de diversos heróis da Marvel. Lee já havia gravado suas próximas aparições antes de seu falecimento, mas Kevin Feige confirmou seu cameo em Vingadores: Ultimato. Apenas sua aparição em Homem-Aranha: Longe de Casa ainda não foi confirmada.

A escolha para virar pó

Vingadores: Guerra Infinita

De acordo com Feige, as escolhas foram feitas para impactar. Como T'Challa poderia virar pó após sua primeira aparição e Peter Parker após ter sua relação estabilizada com Tony Stark? O final de Guerra Infinita foi traumático, principalmente por conta dessas escolhas.

Com os detalhes de Kevin Feige sobre os próximos passos do UCM, alguns que já sabíamos e outros não, nos resta aguardar para saber como serão as próximas fases da Marvel nos cinemas.

O próximo filme do Marvel Studios que chega às telonas é Capitã Marvel, o longa estreia oficialmente no dia 7 de março.