Marvel Studios não tem pressa em trazer X-Men para o UCM

Infelizmente não podemos negar que a franquia X-Men na Fox não vingou, uma vez que todos os filmes ficaram em classificações medianas do público, exceto X-Men: Fênix Negra, que teve a pior abertura nos cinemas de toda a franquia. E parece que Kevin Feige não tem pressa em trazer os mutantes mais uma vez para as telonas.

Segundo o THR, o presidente da Marvel Studios e sua equipe estão sendo bastante cautelosos em relação aos heróis, já que os personagens apresentados pela Fox não animaram muito os fãs.

X-Men

O plano da Marvel Studios é utilizar os mutantes para acrescentar mais dez anos na linha do tempo do estúdio. Entretanto, um produtor não identificado afirmou que isso não irá acontecer tão rápido quanto muitos fãs esperavam.

Não há pressa em trazer os X-Men para o mercado depois disso [possível referência aos filmes da Fox]. E quando eles voltarem, isso estenderá a Marvel por mais dez anos.

X-Men: Fênix Negra, o último filme dos mutantes pela Fox, estreou na última quinta-feira, dia 6 de junho. Porém, seu desempenho não está indo muito bem. O filme teve a pior estreia de toda a franquia X-Men nos cinemas.

O que você espera para os mutantes na Marvel Studios?

X-Men: Fênix Negra segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA X-Men: Fênix Negra | Um final deprimente para a franquia

X-Men: Fênix Negra | Filme pode ter uma das piores estreias nos cinemas

Guardiões da Galáxia vol. 3 | Nova poderá ser apresentado no filme!

X-Men | Criadores quem trazer animação dos anos 90 de volta!