Marvel vai lançar seis novas produções entre 2021 e 2022

Ainda não se sabe se as produções se tratam de filmes ou séries, muito menos que personagens irão trabalhar, mas o fato é que suas datas de lançamento já foram anunciadas pela Disney (que também anunciou um adiamento que deixou muitos fãs tristes).

Datas confirmadas!

marvel
De acordo com informações publicadas no Twitter pela conta do Exhibitor Relations, a Disney reservou novas seis datas para lançamentos do universo Marvel. As datas seriam:

  • 7 de maio de 2021
  • 30 de julho de 2021
  • 5 de novembro de 2022
  • 18 de fevereiro de 2022
  • 6 de maio de 2022
  • 29 de julho de 2022

O anúncio das novas datas foi feito pouco depois de a Marvel adiantar a data de lançamento de Vingadores: Guerra Infinita nos Estados Unidos. O filme, que antes tinha estreia marcada para maio, agora vai chegar aos cinemas americanos no dia 27 de abril, como em outros países, a exemplo do Brasil.

Adiado!

Atriz Mulan
Se os fãs da Marvel ficaram empolgados com os novos lançamentos, o fãs dos personagens Disney ficaram um pouco desapontados com um adiamento. O live-action de Mulan, antes com data de lançamento marcada para 2 de novembro de 2018, foi adiado. Segundo confirmou o The Hollywood Reporter, o filme agora tem estreia prevista apenas para 27 de março de 2020.

A popular atriz chinesa Liu Yifei segue escalada para viver a protagonista, mas ainda não há outras informações acerca do elenco ou da produção como um todo.

A próxima produção do universo Marvel a ser lançada é a segunda temporada de Jessica Jones, com estreia marcada para o dia 8 de março. Nos cinemas, a próxima estreia será de Vingadores: Guerra Infinita, no dia 27 de abril.

Já dos personagens Disney, o próximo lançamento será o do filme Um Dobra no Tempo, que estreia no dia 9 de março. Da parceria Disney/Pixar, Os Incríveis 2 chega aos cinemas no dia 28 de junho.