Marvel's Avengers | Jogo não terá Sam Wilson como personagem

Parece que novidades chegaram para Marvel's Avengers, isso porque um dos vazamentos da SDCC 2019 pode ter confirmado que um conhecido personagem dos quadrinhos não estará presente no jogo: Sam Wilson, o Falcão. Isso porque os trajes alternativos que vazaram mostram que a segunda skin do Capitão América é para Steve Rogers.

O que fez muitos fãs pensarem isso é porque na imagem divulgada, mostra que não é só a cor do uniforme do herói que muda, mas também o tom de pele do personagem. Entretanto, o nome que é apresentado é o de Rogers.

Traje alternativo do Capitão América

Apesar de ser uma suposição, é possível que o herói não esteja presente de fato no jogo e essa versão alternativa do traje seja mesmo para Steve Rogers. Entretanto, também há possibilidades de se ter Wilson no game de alguma forma. Vamos aguardar as desenvolvedoras do jogo confirmarem algo.

Marvel's Avengers foi finalmente revelado hoje durante a E3 2019, trazendo mais detalhes para a parceria entre a Marvel Entertainment e a Square Enix. Os fãs reclamaram bastante sobre o design dos personagens, já que eles não tem semelhança alguma com os atores do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vamos aguardar mais novidades sobre Marvel's Avengers.

O game chega às lojas em 15 de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Marvel's Avengers ganha gameplay!

Marvel's Avengers | Design de personagens não irá mudar após críticas

Marvel's Avengers | Executivo diz para fãs do Gavião Arqueiro ficarem atentos