SDCC 2019 | Marvel's Avengers ganha gameplay!

A Marvel Games veio com tudo para a San Diego Comic Con: a produtora exibiu um gameplay de Marvel's Avengers, revelando mais um pouco do enredo do jogo. No painel, foram mostrados também mais detalhes da jogabilidade e dos modos single e multiplayer.

Com uma história completamente nova e com os rostos dos personagens inspirados nos quadrinhos, o game mistura ação e aventura em terceira pessoa. O jogador tem acesso a novos Vingadores à medida que vai avançando na história.

marvel avengers

Apesar de os vídeos não terem sido divulgados, a descrição do que foi exibido no evento já está online. Abaixo você confere um relato de tudo que rolou.

A história do jogo começa no A-Day, um dia para celebrar os Vingadores. No entanto, uma tragédia acontece e os heróis precisam salvar os civis. O primeiro a aparecer é Thor. Foram mostrados diferentes habilidades do Deus do Trovão para impedir inimigos mascarados que atacavam as pessoas.

Em um dos seus movimentos, Thor prende o vilão com Mjolnir enquanto nocauteia os outros inimigos. Ele então chama seu martelo de volta e gira e grande velocidade, criando uma rajada de vento. Essa é uma de suas habilidades heróicas.

A seguir, o Homem de Ferro voa entre os destroços da ponte e desvia de mísseis, enquanto vai em direção dos inimigos. Disparando lasers e mini-foguetes, ele abate os vilões que estão no chão e no ar. Com sua habilidade heroica, ele atinge um grupo grande de oponentes.

thor e tony

Na sequência, Hulk surge num helicóptero que está sendo pilotado pela Viúva Negra. Ele precisa atacar tanques de guerra. Para isso, ele abre espaço entre os vilões usando um deles como arma para derrubar os outros. Enquanto todos trabalham para proteger a ponto do ataque, Capitão América investiga quem ativou o piloto automático do helicarrier.

Enquanto investiga, inimigos invadem a aeronave e tentam atacar o Cap. Ele reage usando seu escudo, realizando uma série de combos que os vilões. Depois, ele segura seu escudo e bate com ele no chão, nocauteando uma série de bandidos.

Na ponte, a Viúva Negra enfrenta o Treinador, que trouxe uma bomba sônica. Ela persegue e luta contra o vilão, usando uma sequência de socos. Depois, ela usa bastões elétricos para derrubar o vilão. Então, Natasha usa sua habilidade heroica, que a deixa invisível.

Mesmo com todos os esforços, os heróis percebem que a ponte não era o verdadeiro alvo, mas o helicarrier. A aeronave explode e cai enquanto o Capitão América está lá dentro.

Os Vingadores recebem a culpa pela tragédia, o que causa a separação do grupo. Cinco anos se passam e uma nova ameaça coloca em risco o planeta. Para isso, os heróis precisam se reunir novamente.

E aí? O que achou do gameplay?

Marvel's Avengers tem o lançamento previsto para 15 de maio de 2020.

FIQUE POR DENTRO:

Marvel's Avengers | Primeira Gameplay será divulgada na SDCC 2019!

Square Enix anuncia jogo Marvel's Avengers! Confira teaser!

Marvel's Avengers | Design de personagens não irá mudar após críticas